Poesia sobre Te Adoro
Sabe contar? 123 estou aqui outra vez 456 que bom q te encontrei 789 te adoro de verdade. É eu sei a ultima não rimou mas na vida nem tudo rima e mesmo assim você vai vivendo ...
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Eu adoro escrever. Foi escrevendo que aprendi a organizar minha bagunça interior, a passar por momentos ruins sabendo que tudo que acontece tem um motivo e que não preciso me preocupar tanto em acertar sempre. Sabe, errar faz parte do jogo.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!
Adoro o amor trajado de poesia, feito de beijos quentes, com aroma de flores e sabor de mel… suculento!
Não seria muito mais simples se eu encarasse as coisas de um modo mais simples? Simplicidade, adoro essa palavra. Mas eu não sou simples. Sou diferente. Penso coisas que ninguém pensa. Faço coisas que mais ninguém faz. Sinto coisas que mais ninguém sente. Sou a im (perfeição) de sentimentos, atos, gestos, mente, corpo, espírito. Tudo junto e reunido e feliz e de mãos dadas.
Adoro quando você chega e me invade. Suas mãos me desenhando, seu olhar fixo em mim e cada átomo do seu corpo me desejando, gritando por mim, implorando para que eu seja sua. E seu coração nervoso, querendo sentir o meu para, como em melodia, harmonizarem suas batidas.
Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.
adoro desenhar quando estou trixte, adoro escrever quando estou chonada, adoro dançar quando estou feliz, adoro criar quando estou sencivel, esses dons todos e não sei aproveitar, mas sei me aventurar...
Adoro meu eu em você e queria falar eternamente desse meu fascínio, até quando restar apenas você em mim.
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Adoro quando você me encara e estaciona teus olhos nos meus e me faz sorrir feito boba. Adoro a forma que sorri no meio de um beijo e quando me surpreende com aquele beijinho na testa. Adoro entrelaçar minhas mãos com as tuas, sobrepor minhas pernas sobre as suas... E adoro a maneira que deita em meu ombro, pedindo carinho, fazendo denguinho como um bebê que pede cuidado. Adoro quando se estabiliza ali por algum tempo e permanece em silêncio deixando expressamente tuas manhas me ganharem aos poucos, de mansinho. Adoro me aconchegar em teus braços e me sentir cuidada, protegida, e adoro mais ainda quando me aperta fazendo com que eu me sinta tão sua e dando a entender que não quer largar nunca aquele momento. Adoro a forma quando me olha me pedindo alguma coisa e sabe que vou resmungar, e adoro mais ainda quando me ganha um sim. Adoro a forma doce que segura meu rosto, e me encanto com teu sorriso sem graça, e me prendo ao sentir tuas mãos me tocando. E me perco quando ouço de pertinho tua respiração provando para ambos que os momentos mais simples são os que causam tamanha proximidade. Adoro seus carinhos, tua preocupação, seus mimos, teu jeito. Adoro até mesmo a forma que me provoca, e como me deixa com ciúmes. Adoro quando se faz de difícil ou fica emburrado e me nega um beijo, porque segundos depois você faz aquela carinha de que não consegue ficar sem mim em ti. E você sabe, que por mais que eu negue, não há dúvidas que você me conquista sempre. Todos os dias, em cada palavra, em cada gesto de carinho, e eu adoro tudo em você, tudinho. Tudo que te torna você mesmo, com uma transparência que me encanta, com essa ousadia sem tamanha.
Adoro minha sociedade, uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, da novela como principal fonte, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos, brindemos ao sarcasmo, brindemos a nação.
Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."
Adoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você. Embora o tenha enterrado em paz, exumarei o meu passado, caso seja necessário para eliminar qualquer dúvida sobre o meu carácter.
Estou tão triste, te adoro, mas fiz besteira, perdão; sei que dói, e talvez não tenha remédio para isso, mas ainda assim te pesso 'PERDÃO'
“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”
Ser jovem e Cristão não é fácil. Tem de ser guerreiro, tem de estar disposto. Mas eu? Eu adoro desafios!