Poesia sobre Momentos Felizes
Acredito em contos de fada, em finais felizes,acredito em garotoos perfeitos, e sei que acharei o meu mais cedo ou mais tarde.Realmente acredito que todos amigos mais também acredito que as experiências de vida nos torna quem somos. Acredito que para tudo há um recomeço, e que as coisas mudam se agente quiser. Eu quero, eu Acredito que tudo tem geito, e que dár uma segunda chance não custa nada. Sempre pensei que seria dificil perdoar alguém, por ter me magoado, mais hoje acho que tudo é uma questão de tempo; Agente se magoa, Claro; mais não dura pra sempre e todo mundo tem direito de se redimir, e ter perdão.
A força que tem a saudade, a tristeza que dá o arrependimento. às vezes deixamos de ser felizes por medo, ou por não querer se envolver, talvez hoje eu esteja sentindo saudade de alguém que nao vale a pena, ou talvez eu esteja sentindo saudade da pessoa que me faria feliz se eu nao tivesse errado como eu errei!.
O conhecimento nos traz tristeza,pois quando estamos na inocencia do não saber,somos felizes,achamos tudo perfeito...De olhos abertos você logo vê,a realidade não é assim...
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos tão felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, você estaria comigo, eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer, embora você tenha me magoado, eu ainda te amo !
Desafios sempre nos esperam nos caminhos que seguimos, alguns escuros e perigosos, outros felizes e atrativos, mas mesmo assim cheios de armadilhas traiçoeiras e nesses momentos estão os amigos sinceros e verdadeiros prontos para te ajudar e te apoiar.
Viver sem o amor não é viver. Há os que digam que são felizes sozinhos, mas a vida a dois é sempre mais fácil.
Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mundo é o sofrimento."
Acontece com as pessoas. Não sei se vivemos para ser felizes, sei que não vivemos sem aprender, e que quando deixamos de fazê-lo estamos mortos, ainda que continuemos caminhando.
As pessoas não querem ser tristes nem felizes, querem ser iguais. Até o desejo de ser diferente, nada mais é que a vontade de igualar-se aos que não estão por perto.
Pra sermos felizes hoje termos que nos tornarmos verdadeiros equilibristas... Daqueles que sabem que se der um passo em falso será o fim de tudo...
as pessoas soa iquais a lua.As veses esta grande e brilhante,e nos felizes e com muito amor,mas as vezes ela se esconde atras de nuvens e o ceu fica escuro e sem vida,com nos ficamos triste e com odio nocoração,mas assim como a lua sai de traz das nuvens e volta a brilhar as pessoas voltam um dia a sorrir e á amar por isso amem e seja feliz mesmo se as coisas nao vao bem pois a Alquem que esta iluminando as nossas vidas!!!!!
" Tento reprimir as lembranças felizes e a propria felicidade, porque a dor da tristeza é meu unico aconchego. "
Aprendemos a sofrer e aprendemos a amar, mas ainda não sabemos como ser plenamente felizes. Às vezes é importante deixar rastros, mas mais importante é poder caminhar.
A comodidade existe para provar que existem pessoas satisfeitas e plenamente felizes com um mundo em chamas...
"Temos de tomar cuidado para que sejamos felizes e façamos alguém, também feliz, antes que tudo acabe!"
As pessoas passam a vida esperando alguém que os façam felizes e esquecem que a única maneira de ser feliz é se fazer feliz a cada novo amanhecer.
Se um dia tiver um sonho .. sonhe.. pois sonhar eh a única forma de sermos felizes de verdade.. e o único momento que temos para sermos maiores do que pensamos ser..
porque será que as pessoas sempre arranjam problemas? seria tão simples se todos fossem felizes com o que tem, com as pessoas que amam, mas infelizmente a vida não é assim... e não podemos ficar nos machucando e pensando como a vida é triste... porque ela não é! Cada um faz a sua vida, quer ser feliz? busque a felicidade, sorria, chore, brigue,cante, sem ter vergonha de dizer EU TE AMO!quer ter um bom trabalho? batalhe, lute por aquilo que deseja , estude, pesquise,sonhe, sem medo de dizer EU VOU SER UM BOM MÉDICO!quer ser amado? faça o bem, tenha bondade, não fale mal das pessoas, seja querido com todos, sem preconceitos, não tenha medo de dizer EU GOSTO MUITO DE VOCÊ MEU AMIGO!Todos temos sonhos a ser realizados, então pra que ficarmos parados prestando atenção nas coisas tristes? tem muitas coisas bonitas para se fazer, basta querer e não esperar por ninguém,se você mudar uma boa parte ao seu redor vai estar provando junto contigo a FELICIDADE que VOCÊ CRIOU.
Um caso de amor é baseado em dois seres que dependem de três motivos para serem felizes : paixão, compreenção, amor !!!