Poesia sobre Flores

Cerca de 8226 poesia sobre Flores

Quando não puder ir ao encontro de alguém envie flores, e se faça presença com delicadeza, suavidade e perfume.

No meu Jardim, flores são todas cinzas, todas morrem no primeiro dia de vida, algumas sementes não tem proveito, tudo culpa da inveja das pessoas.

Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.

Adoro me vestir de xadrez, flores, rendas e poá, mas o que realmente me cai bem é um belo sorriso no rosto.

O coração alheio é como uma roseira carregada de flores e espinhos; alguns conseguem sentir o aroma das flores, outros apenas se ferem perdidos em meio aos espinhos.

Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.

Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.

Sempre revelo a exuberância das minhas flores. Os meus espinhos, eu prefiro não mostrar à ninguém.

Só não te dou um buquê de flores porque as flores morrem e você merece mais que isso, quero te da algo que seja eterno. "Meu amor".

Uma nova estação chegando e com ela todo encanto das flores. Que busquemos inspiração nessa beleza, que mesmo tão delicada e a mercê das irregularidades do tempo não deixa de colorir e perfumar o mundo. Que a primavera nos traga a certeza que mesmo depois de tanto tempo ruim, ainda somos capazes de florescer.

O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.

Além das flores que correm em mim, além dos sonhos que habitam minha alma, além das cores...existem segredos guardados.

Um dia especial não é aquele que se ganha flores ou elogios no trabalho, mas sim, aquele que você chega feliz para cumprir suas metas com êxitos

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

Existem casais que se preocupam tanto com as flores da cerimônia do casamento que acabam se esquecendo de convidar a Pessoa mais importante. A presença de Deus é a melhor ornamentação de qualquer casamento!

Espalhe flores e amor por onde passar, e um dia se precisar, não terá receio de voltar pelo mesmo caminho.

Que a vida lhe traga vinhos e flores que adornem sua alma como num jantar à meia luz. E que, assim com a taça cheia, lhe seja saborosa, prazerosa e suave.

Somos estações… Se verão… Se inverno ou outono… Sempre haverá primavera… Estão flores por toda parte… Alegrias… Enfeitadas e coloridas… Para cada estação… Momentos de sabedoria… Pois cada página desse livro… Será Legado para nossas lembranças.

Eu não sei quais são os seus problemas e as suas dores,mas espero que essas flores façam seu coração sorrir.

Felizes os olhos que enxergam flores em meio aos espinhos... E a alma que se encanta com o toque do vento... Que aprimora cores quando a mente esta turva e semeia a Paz... Onde tudo parece perdido...