Poesia Sinceridade
Posso não ser o melhor poeta, mas falo com sinceridade... E você emana uma luz, que só me traz felicidade.
Na vida o homem só deixa de valor seu exemplo, sinceridade, honestidade, lealdade, ser real e verdadeiro,assim registro, esse é o meu legado.
Sinceridade não é símbolo dos verdadeiros, mas daqueles que estão caminhando para a diferença melhor.
Se Educação e Sinceridade fossem pessoas distintas, eu diria que este mundo é pequeno demais para as duas.
Sempre quis alguém comum, mas com sinceridade no coração. Alguém que me olhasse com brilho nos olhos, sorrisse com toda a alegria e conseguisse me despertar novas emoções. Sempre quis alguém para abraçar carinhosamente e beijá-lo mesmo quando não me pedisse. Alguém que conseguisse me fazer sorrir mesmo quando meus sentimentos me impelem a chorar. Que não fosse super-coisa-nenhuma, e tivesse a simplicidade de viver um dia de cada vez. Sempre quis alguém que soubesse decidir por si em detrimento das forças das circunstâncias. Que fosse verdadeiro e que tivesse coragem para enfrentar as mais severas crises que talvez teremos. Que soubesse ter atitude mesmo que fosse para dar um basta. Sempre quis alguém que me deixasse ser eu mesma, para que eu pudesse espontaneamente, manifestar tudo de bom que sinto com sua presença. Em troca teria somente o meu AMOR e todo o meu esforço para ter sempre o SEU sorriso!
O desejo por sinceridade,deve coexistir com o respeito pela individualidade. Do contrario, quem cobra aos outros ser sincero, jamais estará pronto ao que dos outros possa ouvir.
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
A honestidade, a sinceridade, a solidariedade, o respeito ao próximo são reflexos de uma alma bonita. Vamos nos refinar? Embelezar nossas almas? Assim, faremos a diferença. Rostinhos e corpos bonitos há de montão por aí.
Sinceridade é uma coisa ,Ofender é outra ... Não mistures as duas coisas pois a reação pode ser catastrófica .
... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.
Reconhecer que errou, abaixar a cabeça e pedir desculpas com humildade e sinceridade. Isso é ser grande! Isso é ser Nobre!
...”A sinceridade é a forma mais trágica e elegante de dizermos aquilo que as pessoas não querem ouvir.”...Ricardo Fischer.
Acredito que a sinceridade dita no momento certo e como uma ferida profunda.A mesma sicatriza e lhe prepara para os disafios que a vida à de lhe proporcionar.
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
Não há sinceridade maior do que a demonstração de sentimentos através do olhar e um sorriso que reflita na dose real o tanto de paz que ainda há dentro da alma.
A sinceridade é o melhor caminho, não que seja o mais fácil. Não obstante, ara o solo para profundas raízes.
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
É preferível a sinceridade que denuncia a vulnerabilidade, à hipocrisia que enaltece a grandeza que não se possui
Quando alguém quiser minha ajuda, com sinceridade peça que tentarei de todo coração ajudar, mas não tente me induzir a complexos de culpas pelas suas perplexidades, não tente roubar minha paz, porque dela não abro mão