Poesia de Reflexão
Agora sim sossegado e mais calmo posso refletir e afirmar com toda certeza que as letras são um ótimo auxilio e juntando elas podemos transmitir nosso sentimentos...
Tarde demais. Sempre permanecendo para baixo sem tentar, apenas pensou em desistir, refletir pelo fim. Agora todos olhos correm na mesma direção, procurando e raramente encontrando.
Tudo tem seu tempo, e o meu agora é de ficar sozinha e refletir dentro de mim mesma, se foi a decisão certa.
Sempre que temos uma experiência, esta não vai diretamente para o cérebro para se poder refletir sobre ela. Pelo contrário, o primeiro lugar para onde ela vai é para as redes neurológicas da região intestinal e do coração.
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
"Tuas palavras têm o poder de me libertar, de me inspirar, de me fazer refletir que a vida sem você não seria a mesma, pois você faz fluir naturalmente os risos em meus lábios."
Palavras de amor não podem parar uma guerra, mas podem fazer refletir sobre o verdadeiro motivo pelo qual vale a pena lutar e, literalmente, viver.
Que as dificuldades que passamos lapide nosso espírito, nos faça evoluir, repensar e refletir sobre todos os porquês; para que façamos por merecer todos prêmios que estão logo a frente!
Se o meu silencio refletir a te em olhar tudo que sinto, eu quero: que me ame com paixão e locura; quero que me complete por inteiro os meus desejos; quero que me envolva em seus braços e compartilhe todo seu amor comigo; quero dormir é acordar ao teu lado por toda vida
Euu ainda sou jovem vou viver a vida refletir como Deus é perfeito e o futuro então dirá o que é certo pra mim...
O medo é apenas um mecanismo que nos mostra quando devemos refletir sobre algo antes de agir. Ele é nosso aliado e não nos impede de progredir. Se não avançamos é por nossa própria escolha.
Das inúmeras frases que já formei, nenhuma delas puderam me fazer refletir o suficiente para entender você.
Quando as pessoas perceberem que suas atitudes na adolescência,trarão reflexos no futuro,só refletirão sobre isso quando ficarem velhos e lamentarem o que não fizeram lá trás!
Se soubesse o dia de sua morte, uma pessoa deveria ficar em casa um dia antes de morrer e refletir sobre cada uma de suas ações durante sua vida.
A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.
"Refletir tem o poder de ajudar a tomar sábias decisões que não nos levará ao arrependimento, mas a felicidade.“
Sufocado pelo coração, mas ainda suficientemente consciente para refletir os exageros emocionais exacerbados de quem, por lhe querer bem, extrapola!
Música tem esse poder comigo...me faz lembrar de momentos, de pessoas...mas essa me fez refletir e cheguei a conclusão que não quero me arrepender por ter deixado de falar, de tentar, de arriscar! Bora aproveitar a vida porque ela curta demais! Algumas coisas não têm volta, outras não batem nas nossas portas duas vezes... Apareceu uma oportunidade? Aproveite-a como se fosse seu último dia!
"Espelho! Toda vez que ele te refletir, tente igualar sempre o reflexo de tua beleza, mais acho que é impossível, porque até teu reflexo não consegue ser perfeito igual você!