Poesia da Cerveja
Esse ano: Você foi mais vezes ao encontro de Deus ou em baile? E você tomou mais cerveja ou mais ceia? Quem é seu Deus afinal?
Tem cerveja? Certeza que tem. Um mercado sem cerveja numa sociedade embriagada como a nossa, faliria. Tim-tim.
Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!
"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"
Tentei afogar minhas magoas em uma latinha de cerveja, quando me dei conta a latinha já estava vazia.....(Saul Belezza)
Sabe qual é a pior dor do vazio ? é quando a garrafa da cerveja está vazia e sua carteira tá pura...
Guarde sempre uns copos no freezer e mantenha sua casa com cervejas, quando menos se espera o inesperado acontece.
O copo vazio de cerveja e o cinzeiro com cinzas não fazem jus a uma cabeça cheia de pensamentos e devaneios.
Por que nas latas de cerveja não tem fotos de tragédias fatais, de famílias destruídas, de mães em prantos e de gente falsa rindo?
"Hoje é sexta-feira, se beber, tome uma cerveja ou vinho. Se não, leia um poesia, alimente a alma...Relaxe!"
Me chama pra tomar um vinho, um café, uma cerveja. Tequila, vodca, cachaça, tanto faz. Me liga pra dizer oi, pra saber como foi o dia, pra ouvir minha voz. Me olha de rabo de olho, me encara, me come os olhos. Diz alguma coisa, sussurra meu nome, grita. Me fala dos seus sonhos, dos medos, das brigas. Se abre pra mim. Me manda uma mensagem, um áudio comprido, uma foto. Me escreve uma poesia, um texto, uma frase. Um ponto, ainda que seja final. Ri, sorri, gargalha. Pode chorar também. Me mostra sua música preferida, aquela série, o último filme que você viu. Me leva pra comer uma coxinha, uma dogão, um Bigmac. Eu topo. Pega na minha mão, toca meu rosto, passeia por mim. Beija minha testa, minha boca, meu eu. Me toma pra ti, me rende, me leva contigo. Faz qualquer coisa, só não some assim.
Já fui um homem que mergulhou e viveu nas incertezas rodeado de mulheres e de cerveja, ambas eu degustava e vivenciava mais tudo isso me causava remorso de mim mesmo, porque o que eu queria não estava lá, o verdadeiro amor.
Paquera comigo é assim: chamo logo pra tomarmos uma cerveja ou, quem sabe um sorvete. Não dá pra ficar perdendo tempo tentando ser diferente.
A cerveja artesanal é a prova inconteste de que a industrialização não trouxe necessariamente benefícios ao povo.
A vida é como uma mesa de bar em que pedimos uma cerveja para o atendente. Nunca sabemos o que receberemos, mas não se atente a olhar pequeno de restrição, não falo sobre a cerveja quente de decepção. Olhar atento senta frente a porta e observa o passar, procura desde amor pra vida, amizade daquelas logo esquecidas ou até mesmo uma boa e velha briga.
Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!
Enquanto a cerveja estiver gelada e o copo estiver cheio, todos irão querer beber da sua abundância. Porém, quando as dificuldades caírem sobre ti, não haverá ninguém que queira tomar um gole do seu sofrimento.
Cerveja é um negócio que nos ajuda a suportar a programação da TV.TV é um negócio que nos convence a comprar mais cerveja.