Poemas Verdadeiros
E se for desanimar pensa nos teus amigos verdadeiros pois eles te fazem sorrir em qualquer momento da sua vida
Vejam quem são os verdadeiros mortos vivos da humanidade: as pessoas que não pensa no próximo, as pessoas que vivem sem amor, as pessoas que vivem sem paz, sem sentimento algum, pessoas contaminadas com vírus da hipocrisia, ódio, desunião, o vírus da guerra já percorre suas veias, pessoas que só querem ver a destruição, pessoas segas, surdas e mudas que vivem apenas para matar seja morte física ou de espirito contaminado o irmão com o vírus da contenda e do rancor verdadeiros mortos vivos que apenas vivem mas que suas mentes estão mortas.
Os verdadeiros Homens são aqueles que mesmo diante de uma Dificuldade Sabem sobre-sair dos problemas sem atropelar ninguém mantendo o foco em propósitos e concretizando suas metas ao superar-se a si mesmo.
Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem a frases adeptas ao simples ou demasiado uso conotativo da palavra coração.
'Os nossos verdadeiros companheiros, são apenas simples linhas de um livro que deixa você viajar sobre o imaginável.'
Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.
A gente merece ser feliz, muito feliz! Merecemos calma para a alma, sorrisos verdadeiros, e alegria no coração. Que as dificuldades do dia a dia nunca apaguem nossa verdadeira essência, nem nossa alegria de viver! E que o tempo se encarregue de levar tudo o que tem que ficar pelo caminho!!!
Não preciso de porção mágica pra descobrir quem são os meus verdadeiros amigos. Mas sim, necessito de tempo lastimável na minha vida.
Só os verdadeiros amigos te ajudarão e o aconselharão,amigos de verdade são aqueles que tão com você até o fim não importa o tamanho do perigo,tenha boas amizades pois só aquelas irão te fazer sorrir e fazer você seguir em frente
O sucesso só é por inteiro quando não altera quem somos e não nos afasta dos nossos verdadeiros amigos.
Os risos são bons quando são verdadeiros; largos, frouxos, soltos, vibrantes e suaves. Como uma reação involuntária surtida da flexão dos músculos das extremidades da boca. Natural e espontaneo num reflexo da alma, simples e contagiante.