Poemas sobre o Verão
Eu fui a flor de alguma primavera eu fui o frio de algum inverno , fui o calor de algum verão e hoje eu sou só vento de alguma estação ...
Enquanto as pessoas limitarem sua visão a aquilo que querem ver, nunca verão ou conhecerão nada. Estarão fadadas à mediocridade!
Se conseguirem enxergar além da ótica da paternidade, verão que nada de especial aconteceu no seu dia hoje. O mundo continua igual.
O tempo é como uma brisa que abranda o calor do verão. E a vaidade é passageira como tendência de estação.
”Fiz um mundo que é só teu, com paisagens de verão, dediquei de alma e coração.
E tem música no ar, todoo tempo pra passar, o que não passa é só eu e você…”
Não é fácil saber que a imensidão do meu amor por você não foi nada além de um romance de verão para você. Meus encheram-se de lágrimas ao saber que você estava partindo mais uma vez, e que toda a dor que eu senti na primeira vez, voltaria mais aguda.
Nem uma espada de duas pontas no meu coração doeria mais do que o que você me disse, eu ti amei e me despi de tudo que não ti agradava para no final de tudo eu ter minha essência nua no mundo da espiritualidade.
Ninguém muda o mundo, nem mudando a si mesmo, porque se uma andorinha não faz verão, como um só pessoa vai mudar esse mundo cheio de vacilões?
Seu coração é tão suave e gentil quanto a brisa de um dia calmo de verão, e seu sorriso é tão maravilhoso, tão puro, que não posso deixar de admirá-lo.
Quero que saiba que só de estar aqui com você é a melhor coisa que já senti... e quando estou com você, tudo faz sentido
"A vida é tão linda como as flores de verão, e a morte é tão silenciosa quanto as flores de outono"
Vejo o verão passar junto com os colibris. Os dias não eram mais os mesmos, espero que continuem para sempre assim.
Que o tempo sem você passe como o horário de verão, sempre adiantado. E que cada segundo contigo seja como um milênio, para que eu possa observar seu jeito simples de conseguir meu sorriso apenas com um olhar.
Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.
"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"