Poemas Variados e Diversos
Quando vejo aquela linda moça passar o meu coração pulsa mais forte, minhas pernas enfraquecem, meus pensamentos se tornam doces e a minha boca; anseia por um beijo seu!
O que é um coração sem alma?
O que é uma fénix sem as suas chamas e asas? Pensei que tinhas levado tudo. Que me fazia sentir como era. Encontrar beleza na dor e na natureza e mar. Combatê-la todos os dias com paixão e vencer e nunca desistir. Podes tentar. Mas nunca me farás desaparecer porque eu sou uma fénix. E naquele sitio algo me mudou dentro de mim e me tornou imparável e insaciável pela vida. Não sou o destruído e derrotado, mas sim a fénix que renasceu das cinzas e que luta todos os dias. Sou o trovão a caminho dos céus, isto é a calma antes da paixão, tempestade e aventura. Sou o trovão e a fénix. Vou deixar-te e conquistar-te no meu reino. E deixar que todos me vejam que já não sou como antes era, mas sim que me tornei numa lenda e evolui em todos os sentidos da vida. És fascinante como o fascínio dos mistérios do universo. És imparável como um tubarão nos oceanos, És insaciável como um leão na selva.
"Mãe nunca deixo de lembrar da tua voz do teu cantar: faz serenar meu coração. A primavera vai chegar, porque o amor faz nascer a flor e floresce como uma nova canção. -Do lodo a poesia/ da fera a a docura/só o amor faz nascer a ternura.
Mãe um amor que pode mudar o mundo e transformar um vale de tristeza, em beleza. Uma dor profunda em sonetos, uma lágrima em inspiração para o artista que escreve, canta e cria quando a alegria de uma Mãe encontra seu filho, como um poema faz nascer a música que toca a criança e faz mudar as estações. "
Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
Os meus versos estão escondidinhos no coração, Para quando voltares a perguntar, Eles voltarem mais aquecidinhos de paixão.
Os versos jamais se perderão, Eles ficarão para sempre no seu coração, Além do porvir da divina flutuação,Versos acesos por uma grande paixão.
O meu olhar procura por você entre as parreiras, O coração bate acelerado, Só de imaginar que você também está apaixonado...
Os beijos carregados ao vento chegarão até você, O meu coração é teu, O tempo se encarregará de atiçar ainda mais esse nosso sentimento...
O teu sorriso que me sorri é confirmação que não há um só coração que não viva sem paixão - eis a graça do coração.
Os meus olhos percorrem a lembrança, O meu coração reclama a tua ausência, É uma saudade doída, e repleta de esperança.
O teu coração é como a terra cultivada, Entregue-o somente para a mulher amada, A mulher que ama o teu amor, E se sente por ele presenteada.
Sei que o teu coração fica a embalar, E quando fechas os olhos a pele fica a faiscar - destino de alguém que irá se apaixonar...
A noite embala o coração, O teu nome soa como uma canção, Te trago tatuado no peito, Você é meu, não tem mais jeito.
O meu coração guarda a tua voz como uma caixinha guarda uma joia - a lembrança a mantém protegida em cada tom e até os teus suspiros...
A minha educação de fina dama não me permite certos passos, O meu coração reclama a tua ausência, Ouse e serei tua com devoção...