Poemas sobre Tolerância
Na vida conjugal é indispensável esta tríplice ação: paixão, amor e tolerância reciproca. Isso faz a convivência ser aconchegante, elegante, equitativa e duradoura.
As pessoas não ser casam por amor e sim por tolerância, ninguém e perfeito não existe a pessoa perfeita vc tem que encontrar alguém que veja seu melhor e pior lado e fiquem e não vá embora.
Quando esquecemos de usar os óculos para enxergar o caminho da tolerância fatalmente iremos tropeçar na calçada da injustiça
A tolerância nos faz enxergar que o intolerante não é alguém a ser combatido, mas um irmão a ser abraçado
Todo homem sabe que honestidade, respeito, responsabilidade, tolerância e humildade fazem parte da sua vitória.
O amor é uma inspiração da alma. Amor por obrigação e por medo do inferno chama-se tolerância.(Walter Sasso)
A última fronteira do amor é a tolerância.(Walter Sasso - autor dos livros "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
A tolerância depende de todas as vias e alturas, e sobretudo, do entendimento do espaço e aceitação que outro não tem o mesmo grau de compreensão que o teu
Um gesto de tolerância por dia se torna hábito. A tolerância torna você numa pessoa pacífica. Ser pacífico torna você uma pessoa forte.
O exercício das sagradas virtudes da paciência e da tolerância deve ser constante. Elas nos permitem que tomemos nossas ações com mais assertividade e sem precipitações.
A minha tolerância a corruptos é "zero". E caso você denomine a isso como "ódio", eu pouco me importo.
A tolerância funciona como um componente mecânico que permite a junção de duas partes em movimentos independentes, compensando os trancos e vibrações, como uma junta de dilatação que recebe o impacto direto, absorvendo-o, se não no todo, ao menos em parte, o que equivale a suportar e aceitar algo que não pode ser evitado.
A tolerância é uma atitude necessária para a vida em sociedade, mas é fundamental para manutenção dos relacionamentos.
Os seres humanos têm uma baixa tolerância à indiferença devido à sensação de exclusão, rejeição e desvalorização que isso provoca, resultando em desconforto emocional.
A depressão é uma ideia compulsiva de um viver sempre no limite de sua tolerância, pois o amanhã resguarda a possibilidade de reviver o que lhe
incomodou no dia anterior.