Poemas sobre Tolerância
Não se permita abraçar a TOLERÂNCIA e sentir-se satisfeito, pois ela é um poço quase seco, com apenas um palmo de água, escuro, profundo e que poucos dele escapam. É o refúgio da incompreensão, disfarçando o nojo com um sorriso morno, travestida para agradar. Compreenda, não tolere...
A depressão é uma ideia compulsiva de um viver sempre no limite de sua tolerância, pois o amanhã resguarda a possibilidade de reviver o que lhe
incomodou no dia anterior.
É somente através da empatia, da tolerância e do respeito que um casal pode fazer concessões recíprocas, encontrar harmonia e realizar progressos pessoais, espirituais e financeiros dentro de um relacionamento.
Que o espírito de Natal desperte em cada um de nós a paz, o amor, a solidariedade, a tolerância e a esperança de um ano feliz, próspero e abençoado.
Ninguém tem bola de cristal. Para que as pessoas respeitem os limites da tua tolerância é preciso deixar bem claro as atitudes que você não tolera.
Se ao invés de julgamento nossos erros fossem recebidos com tolerância, muitos deles poderiam render-nos ótimas lições.
Olhe para as falhas e os erros dos outros com tolerância. Você também erra e errar não desmerece ninguém, permanecer no erro sem corrigí-los sim.
Ser tolerante não basta é necessário bom senso para identificar o limite onde a tolerância deixa de ser virtude para se transformar em fraqueza.
Ser cristão exige esforço, dedicação, tolerância e muita paciência, pois a paciência é saber que em tudo Deus tem o melhor para sua vida. É preciso que se esteja sempre disposto e aberto ao diálogo.
A tolerância e a pluralidade que a esquerda tanto vocifera por meio da mídia militante, é aquela que só pode ser comportada dentro do seu guarda-chuva ideológico.
Empatia não é somente se colocar no lugar do outro, é se colocar no lugar do outro com tolerância, sem condenar, sem julgar, sem criticar.
Qdo estamos apaixonados, a nossa tolerância e paciência ganham uma dimensão possível de suportar as mais chatas das criaturas...
Seja muito grato às adversidades que aparecem na sua vida, pois elas te ensinam a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades que sem essas adversidades, você jamais conheceria...
A casa de tolerância chamada de Estado para levar o cidadão de bem ao patíbulo no qual é sacrificado.
Quando esquecemos de usar os óculos para enxergar o caminho da tolerância fatalmente iremos tropeçar na calçada da injustiça
A tolerância nos faz enxergar que o intolerante não é alguém a ser combatido, mas um irmão a ser abraçado