Poemas Sombrios
A cada passo que eu dou em direção à luz do amor, mais eu vejo o mundo sombrio da dúvida abandonar minha alma, a renegar, deixar de importunar. A cada passo o amor em minha vida se concretiza, assim fico pronto para caminhar sem me perder.
Sim.. devemos acreditar que vamos romper este vale escuro e sombrio cravejado de duvidas sobre o nosso amanhã, mas também precisamos que essa nossa esperança tenha em sua companhia parceiros como disposição,coragem, empenho e outros elementos que formam os vencedores..
O céu está sombrio e escuro, cinzento-escuro. O que foi a vida em todos esses anos? Sacrifício e devotamento. É como ver numa tarde assim de chuva, pesada de tristezas. Mas não sei lamentar; se fosse preciso recomeçar novamente, novamente faria minha vida a mesma que foi, de sacrifício e devotamento. Devo ser feliz porque cada filho seguiu o caminho escolhido. (...) Grossas gotas de chuva caem do céu sobre a terra, sobre as árvores e sobre os telhados. Cor de cinza. Solidão.
Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.
Como um brilho no escuro, resplandecer magnífico ou um deslumbre sombrio, algo concreto e ao mesmo tempo abstrato, assim é minha mente que me consome lentamente, buscando respostas que talvez não possam ser ditas.
O mundo é sombrio. E acho que os adolescentes de hoje em dia percebem isso. (...) Eu continuo achando que a única coisa que todos nós compartilhamos é que estamos sozinhos. E tiramos fotos e publicamos. E postamos no Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e tudo mais, e isso só piora as coisas.
(River)
“No sombrio desconhecimento não há liberdade de espírito, não há criatividade, não há amor pelo que faz, não há plantar - não há colher”
"Quando uma relação caminha por um rumo sombrio chamado de traição,ou de esquema, não é considerada um pilar saudável.Não tem valor, desmorona o interior e o reparo pode ser complexo."
A contaminação do pecado, que coloca o homem no mundo sombrio, muitos evidenciando trevas, mas é o poderoso sangue de Jesus, capaz e eficaz de adornar e resplandecer o clarão mais intenso e vigoroso dos astros, respaldando a força da verdade em que a justiça escreve novas e extraordinárias histórias da vida, sob a capa do céu é a letra viva do ESPÍRITO SANTO.
GIOVANE SILVA SANTOS
Tudo é tão negro e sombrio como a sala mortuária. Tudo é tão pálido e vazio como a ceia solitária. O teu coração agora és um recinto quedo. A tua mente és um abandonado santuário por onde vaga mórbidas criaturas. Tu já não sentes amor, ódio,medo...- Pois tu está no auge de tua loucura! Tu, um triste anjo suicida que orgulhosamente faz uma última ceia em tua alcova esquecida já não tens mais nenhuma fantasia, já não sentes mais alegria,as tuas noites agora estão mais escuras, mais frias!... A tua alma agora é uma cidade deserta!... E o antigo mausoléu é o único lugar a esperar-te de portas abertas!
O mundo é um lugar sombrio mesquinho que destrói as esperanças corrompre os mais fracos dilacera com seus sonhos ,é cada um por si, de invejosos e traiçoeiros que só existem para te puxar o tapete quando vc menos espera,por isso prefiro mil vezes a lealdade dos bichos porque eles nunca vão decepcionar vc e quando morre vc sente que perdeu um amigo verdadeiro ,único e insubstituível e que seu lugar no céu está garantido porque os bichos cumpriram sua parte com maestria, ao contrário dos humanos que só mentem e ferram com todo muito sem se importar com nada, com raríssimas exceções.
Seus olhos são como um abismo de um breu que há sobre nós dois, algo escuro e sombrio que um dia foi luz e não trevas todavia é o melhor, né?lembresse que vc me prometeu algo que nunca conseguiu cumpri e acreditar nas suas palavras hoje está sendo a coisa mais sombria pois acreditei e lhe entreguei maior parte do meu coração e alma e você levou contigo prometendo fazer parte de ti e não conseguiu cumprir e assim me deixando apenas com o restante de nossas memórias e momentos falsos que nunca foram vividos..
-9/08/2022