Poemas Sociais
O mundo possui uma veio dividido em grupos sociais, étnicos e culturais, o qual a mídia faz questão de acentuar e perpetuar, talvez numa desesperada ideologia de manter - se.
"O eu não poderia ser criado por incorporação de papéis sociais se já não estivesse prefigurado, por um lado, na individualidade física e, por outro, na memória da memória – a recordação de estados interiores revividos na pura intimidade do indivíduo consigo mesmo."
...O país está deprimente, dirigido por presidente e governador deprimentes e as redes sociais estão seguindo o mesmo caminho...
A bolha, nos imobiliza em uma realidade paralela, ao ponto de dissertarmos, sobre temas sociais, complexos e delicados, sem embasamento algum!
Cruéis alguns humanos sempre foram. Com o advento das redes sociais se tornaram covardes também, pois é fácil dizer qualquer coisa que não teriam a menor coragem de dizer cara a cara. Parece que estar do lado de lá de uma telinha, traz uma sensação de "posso ser quem eu quiser, posso tudo, posso destruir a imagem de alguém, posso criticar quem pensa diferente de mim, posso criticar quem é mais bonito (a) que eu, posso criticar quem tem um corpo melhor que o meu, etc, etc". Problema é o depois disso, o criticado vai continuar com sua vida (mais famoso, mais bonito(a), melhor corpo, etc), mas quem critica vai ter que suportar o peso de ser quem é de verdade. Nada mais justo.
Alegre-se com necessidades sociais, fundamente-se na espiritualidade e, agrade às fantasias religiosas.
Não vou entrar nessa vibe de pensamento estudantil que finge cultura e que entra nas redes sociais somente para gerar o caos..." Sou infinitamente, melhor que essas pessoas
O Brasil tem conseguido grandes avanços sociais nos últimos governos. Muitos brasileiros deixaram de ser miseráveis e foram promovidos a... POBRES.
Muitos programas sociais tagarelados em alguns púlpitos não passam de disfarces de agendas de poder político
Não apenas naturalizamos a história, como também naturalizamos os fenômenos sociais que expressam nossa opressão, impossibilitando a mudança .
Passe o mínimo dos mínimo de informação da sua vida nas redes sociais para o próximo.
Tem uma pá de zé-povinho que te seguir teus fã são os que compartilhar teus conteúdos que comentar, muitos te seguir só pra sabe da tua vida.
É necessário fazer um alerta: na era das redes sociais deve se ter prudência com aquilo que se lê - menos paixão e mais razão.
As relações sociais abrem mais portas do que qualquer título universitário; treinamentos sobre essas habilidades são mercadorias tão acessíveis quanto sal e açúcar, tem gente que ganha mais com essa capacidade do que com qualquer outra sob o sol.
Somente pela externalização, entrando nas relações sociais, podemos desenvolver a interioridade de nossa própria pessoa.
o mundo foi dividido em dois grupos sociais ,os que lucram com a desgraça,e os que padencem na desgraça...