Poemas sobre Risos
A vida é feita de momentos, momentos autos e baixos, momentos divididos entre choros e risos, uma hora tudo está erguido e alicerçado numa super construção de emoção movido pela alegria, noutra hora tudo aquilo desmorona em histórias tristes, mas o que confia em DEUS sempre terá habilidades para fazer do baque uma nova motivação, e renova suas forças.
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
Um circo sem lona, um picadeiro sem palhaço e uma plateia sem risos, e a cartola do mágico caída escondia os trapezista voadores, e eu ainda criança com medo do globo da morte... (Patife)
Claro que a morte é um tema na história da filosofia (risos), mas não como vivência íntima. Em Baudelaire existe a morte, em Sartre não. Os filósofos têm se esquivado da morte fazendo dela uma questão, ao invés de experimentá-la como algo existente. Não a consideram como algo absoluto, mas entre os poetas é diferente. Eles adentram profundamente o fenômeno, rastreando-o. Um poeta sem sentimento de morte não é um grande poeta. Parece exagerado, mas é assim.
Como palhaços sem plateia, a solidão faz companhia aos corações ansiosos por risos aleatórios. Na esperança de que um deles venha a preencher um vazio desmedido de solidão voluntária.
Se te incomodas com os risos de alguém... E sinal que tua alma tem canto empoeirado... Limpe um lugar dentro de você e armazene a alegria.
Quero um início sem fim, uma continuidade, um pulsar frémito e tranquilo, risos soltos, dedos entrelaçados e abraços espontâneos.
Queria eu ter a sorte de colar nossos risos, ele iluminaria até o mais pobre coração, quanto mais, o meu.
"Agradeça a Deus pelas lágrimas que caem do seu rosto... pois agradecer pelos risos mostra que você não acredita nas verdades de Deus."
já chorei muitas lagrimas de solidão agora quero derramar rios de risos e alegria, por quem me me faz feliz sou eu mesmo, vou contar piadas para mim mesmo, quero ver filmes comigo mesmo, não eu não sou egoísta, egoísta eu era quando fazia as coisas para agradar outros.
felicidade existe esta aqui comigo obrigado meu Deus por me fazer intender que tudo isso só dependia de mim mesmo .
As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro
Você vê meus risos Mas nem imagina a quantidade de lágrimas que derramo todas as madrugadas aos pés da minha cama !
E não há nada melhor do que um gostar mútuo. Do que uma troca de afeto. Do que uma troca de risos sinceros. Do que um gostar pelo que se é. Um gostar pelo que se tem para oferecer.
Exercite seu coração a fazer o Bem, plantar Amor e colher gentilezas. Seja apreciadora de risos francos e olhares verdadeiros. São atitudes simples que devem ser doadas todos os dias.
Essas surpresas que se instalam e fazem morada nas covinhas dos risos e abreviam as dores, sabem bem que, tenho vivacidade em partilha-las!
A verdade às vezes nos provocam risos, outras vezes lágrimas. Aproveite enquanto minhas palavras te fazem sorrir.
Tenho orgulho do sertão, gosto do seu cheiro. Tenho orgulho dos meus risos, gosto dos seus ruídos. Tenho orgulho do meu olhar, gosto de suas palavras.
