Poemas sobre Respeito
Se não pode tomar café eu respeito e entendo, mas se não gosta, é porque ainda falta muitos desafios na sua vida.
nossos jovens pesquisadores, o futuro da ciência, precisam ser tratados com respeito, são eles que mudam o mundo. Grandes descobertas são feitas por jovens, cheios de energia e com pouco para perder.
Saiba respeitar o tempo e o espaço das pessoas, cada um tem sua vida em particular, seu jeito individual de agir e pensar na qual você não faz parte e nem precisa saber.
Quanto menos as pessoas souberem a respeito do que está em sua volta, mais fácil fica de manipular e de ser controlado.
Não coloque palavras em minha boca, uma coisa é ter respeito pelas escolhas dos outros, outra é concordar com tais escolhas.
Quanto mais livre o mercado e maior o respeito pela propriedade privada, mais bem protegido é o meio ambiente.
Amar é ter admiração, interesse, atração, respeito, cuidado, se somar com o outro no enfrentamento da vida, desejo de ter relações íntimas, e de que o outro seja feliz. Isto é amor.
O amor é paciência,o amor é empatia, o amor é respeito e o amor é perdão... o amor é tudo isso a quem não acredita... Para alimentar o coração!
O Mundo não se acabou, pelo menos até agora, respeitamos os autores pessimistas mas, é hora de se protagonizar o otimismo.
Cada ser vê o mundo de uma maneira, cada pessoa tem a sua verdade. Respeitar a opinião do outro faz muita diferença quando se tem maturidade, ter empatia é transformador.
O espaço que dizemos respeitar para aquele que está em depressão, as vezes pode ser a luz que lhe falta para se libertar das trevas. Não trate com desdém algo que deve ser tratado com seriedade. Quem ama prova com atitudes.
"Respeito é bom e gosto , quem não sabe quem eu fui , minha história ou quem sou não tem base nenhuma para sustentar argumentos sem provas científicas e empíricas contra minha pessoa"
Há duas maneiras de se impor respeito: através de demonstrações de grande força física; e a outra, a partir de gestos e atitudes honestas e humanas.
Respeito minha ignorância. Convivo bem com coisas que não entendo, cantos escuros e encontros silenciosos.
O respeito não é um entusiasmo da felicidade, ele é apenas um fator crucial para vivermos em comum com o próximo numa sociedade em que um lado defende a ordem, e o outro, o caos.