Poemas sobre Pássaros

Cerca de 5911 poemas sobre Pássaros

Se eu fosse qualquer coisa, qualquer coisa dá no chão, feito merda de passarinho que cai virando plantação.
Se de sementes frutos nascem quem dirá um embrião, crescem com um mesmo destino um dia ir para o chão.

Inserida por Calianalove

São tantas oportunidades em nossa vida que "SE" urubu cantasse, seria pássaro de gaiola!

Inserida por ClaudioHely

Assim como os pássaros estão conectados a terra e ao céu, estarei sempre conectado a você, minha filha, Rafaella de Oliveira Almeida

Inserida por FellipeAlmeida

Sopra a brisa nas colinas acariciando a relva, canta pássaros, correm lobos, dormem as corujas, cai a orvalheira da alvorada. É a primavera anunciando a passada do sagrado ciclo, sem fim, da Grande Mãe Terra que cria e abriga seus filhos na poeira do tempo.

Inserida por MikeMalakkias

Um pássaro prisioneiro na gaiola da alma... sempre encontrará um meio para a fulga...

Inserida por Danicarvalho4015

"O pássaro de belo canto pensa e demonstra ser livre, mas sua libertadade pode está limitada à distância dos poleiros."

Inserida por francisco85

Passaria a tarde toda escrevendo.
A tarde toda passaria rápido, pois eu estaria escrevendo.

Inserida por GiTomczack

"Meu pássaro menino. Meu pássaro pequeno. Meu pássaro querido. Meu pássaro. Te dei asas minha pequenina ave. E você se foi, voando, batendo suas lindas e perfeitas asas. E eu fiquei te olhando, te amando, te esperando. Quem sabe algum dia nossos vôos se reencontrem. Até lá meu passarinho. Vá cantando por onde passar e onde pousar. Cante e alegre os q encontrar. Assim, saberá que vale a pena voar.E eu saberei que valeu te deixar ir."

Inserida por elianemariacorreia19

Ninguém vive sem amigos. Amigos são as raízes das árvores, os pássaros cantando e as estrelas brilhando. Amigo, para mim, é força e sem ela não caminhamos.

Inserida por mayconshunsaint

"Sou daquelas que sorri por tudo, pelo dia,
pelo sol, pelo voar dos pássaros, afinal vejo nisso tudo uma liberdade que quero pra mim, uma felicidade que está além do entendimento dos que se dizem lúcidos nesse mundo".

Inserida por SentimentosMeus

Nem toda flor bela ...tem a mesma beleza quando cultivada em cativeiro ....o canto dos pássaros na natureza é de alegria...na gaiola é de solidão....quase uma súplica pela liberdade ...deixe as pessoas que florescem sua vida serem belas por si mesmas ...e verá como ficam mais lindas as melodias e tua vida!!

Inserida por miguelpires

O amor, uma simples palavra, mas que nos levam,
aos pássaros sem asas aos pulos nos mares bravos.

Inserida por santos-sp7

Aqui eu tenho meu cantinho, vivo que nem passarinho livre pra poder voar/ Aqui eu construí meu ninho nunca me encontro sozinho, com você posso contar/ Esse é meu paraíso é tem tudo que eu preciso, peço a Deus abençoar/ Pra minha felicidade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.

Inserida por Bargado

Dê asas à imaginação, mas procure conservar os pés no chão, pois até os passarinhos precisam pousar para conseguir alimentos e construir seus ninhos.

Inserida por GILBEARAL

Suspiro profundo e olho pro céu e aí observo o pássaro que parece ser cúmplice dessa minha introspecção e parece dizer-me que as vezes no silêncio também se vive...

Inserida por Lulena

Sorrisos e sonhos, pássaros e contos, com bênção no caminho haverá encontros

Inserida por ClaudethCamoes

Transformou seu quarto em uma biblioteca e pensou que passaria o resto dos seus dias ali a escrever longas histórias sobre nada, até descobrir que já existia muita gente fazendo isso

Inserida por marcialailin

Um dia te darei o céu inteiro com nuvens de algodão doce.
Sendo Tu o sol e Eu o pássaro bem-humorado, radiante, colorido e despreocupado, poluindo os teus dias com música de assobios alegres, fazendo os teus dias em todas estações dos nossos anos de vida.

Inserida por SCJailane

"Os pássaros voam e cantam, pois a liberdade os fazem jus, não se deixe prender, onde não se pode voar."

Inserida por wellington_c_santos

NUNCA INVEJEI A LIBERDADE DO PÁSSARO, nem nunca desejei a falsa paz das atitudes flácidas, possesso apenas desta estranha fúria de ir sempre para cima, de mergulhar nas profundezas do céu azul, tão inimigo a toda alegria fácil, tão distante dos prazeres da fácil fortuna, mas sempre algo, mais alto, e mais, perplexo, talvez, pelas esperanças destas Asas de cera. (Escritor/jornalista EUGENIO SANTANA)

Inserida por DraJaneCostaRebello