Poemas sobre o Amor Puro
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
Nunca morre o sentimento puro e verdadeiro que o coração ainda vive intensamente pulsando simplesmente por recordar sempre aquele momento prazeroso sem fim.
O amor é um sentimento básico, pleno, constante e divino. Não podendo se aumentado, nem diminuído, porém pode ser multiplicado e deve ser compartilhado. Variamos e classificamos de diversas formas o que é simples e puro amor.
Nem todo mundo entende que o amor que nasce e cresce sozinho dentro de alguém é mais puro e verdadeiro do que um amor plantado pra colher frutos.
Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.
O amor é como o ar puro da vida, se a gente não se abre pra respirar, podemos acabar morrendo por falta dele.
O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
Grande é o Senhor em amor e misericórdia, diante de tais atributos incontestáveis, me sinto acolhido e servo desse ilimitado Senhor.
O que é o amor? É oração. De súplica pelo bem de quem se ama. De agradecimento e louvor por poder conhecer esse sentimento tão puro.
O amor puro que de fato existe é o amor materno. Ele nasce do convívio, supera todas as vicissitudes, provas e obstáculos e permanece inalterado até mesmo quando ocorre a iminente separação.
E segue a imutável Lei da vida, do amor e da atracão. O mal, o ódio, a inveja, as trevas e o mau, afastam se naturalmente de todas as generosas vibrações da luz, das gratidões, de nossas vidas em harmonia e de mim. FIAT LUX.
O amor pode existir sem aliança como por exemplo o amor materno instintivo, porém, o verdadeiro amor depende de aliança, pois, é o sentimento mais puro e importante do ser humano.
O amor, quem pode entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
É tão puro e santo, que não cabe plenamente em nosso coração.
Pois para mim , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Em um mundo repleto de futilidade e de falta de amor ao próximo, não á nada melhor que um sorriso puro e inocente de uma criança
Sobre tudo que já senti, o amor é o único que prevalece no meu coração, e a ele sou eternamente grata.