Poemas sobre Nós Mesmos
Não nos magoamos com as pessoas. Nos magoamos com nós mesmos, por criarmos ideias tão perfeitas, de pessoas que não existem.
Deus sabia que não conseguiríamos amar ao próximo como a nós mesmos, pois não nos amamos o suficiente.
Por isso, que com sua infinita sabedoria fez um novo mandamento. "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei", pois não há amor mais verdadeiro e suficiente que o d'Ele.
"Muitos de nós experimentamos o fracasso de não sermos suficientemente amados por nós mesmos. Sim, eu preciso amar suficientemente o ser que sou."
Deixamos de causar sofrimento as pessoas a partir do instante que priorizamos amar a nós mesmos.
Nay Potarcio
A mentira que nós contamos para nós mesmos é a principal fonte de nossas tristezas e decepções.(Walter Sasso).
Existem dois caminhos:Um certo outro errado,Mas na verdade temos que observar a nós mesmos,se estamos corretos ou incorretos
Porque andamos no amor de Deus recebendo e expressando-o, não devemos enganar a nós mesmos pensando que podemos amar a Deus enquanto odiamos outras pessoas (veja 1 João 4:20)
Quem é que está nos enganando? Será que somos nós mesmos, ou será os outros? Pensar é bom demais, nos faz enxergarmos o que realmente precisamos ver, ser visto em nós, e nos outros. Pense!
Todo julgamento fundamentado em nós, costuma servir apenas pra nós mesmos, pois vem cheio do que se pensa ser o certo,
Bom dia... Mas você já se deu um bom dia?... Pois é, temos que acreditar em nós mesmos também, pois de nada adiantara só orarmos e pedirmos se nem em nós mesmos acreditamos... Sorria, se torne luz, siga avante, recomeçar faz parte, e tenha um coração repleto de coisas boas, e muito amor, perdão,, gratidão, pois ali estará a essência que é Deus.
Se somos resultados de nós mesmos, ou seja, somatória de experiências nas relatividades entre o "SER" e o "TER", que diferença pode existir, entre o "EU" e o "VOCÊ"?
Vambor
A partir de nós mesmos começamos a aceitar nossa verdadeira essência, não faz sentido falarmos em amar e aceitar os outros se não fizermos um movimento em nossa própria direção.
Quando escrevemos, não necessariamente estamos nos referindo a nós mesmos ou mandando alguma indireta, o escritor tem esta mania: "escrever, expor uma ideia, um fato, um incomodo", enfim. Nós escrevemos para um todo, algo que muitos talvez não entendam, outros nem gostam, pois certamente os atingem de alguma forma, positivamente ou não, mas o fato é: nossos devaneios os fazem pensar, refletir, idealizar... Se aconteceu, o escritor conseguiu atingir o seu objetivo!
A internet não tem o poder de destruir ninguém. Somos nós mesmos que destruímos tudo, nossa imagem, a vida das outras pessoas... A internet pode ser uma benção ou uma maldição nas nossas mãos, ela sozinha não é nada.
Depois de tantas decepções ...cheguei a conclusão q ninguém nos faz sofrer,nós mesmos nos encarregamos disto..como? Lembrando,relembrando,remoendo,insistindo...lembre-se que uma doença para ser tratada nescesita q saiamos de casa,tomemos remedios e preocuremos o médico...se vc n muda a rota não se remedia das decepções e expectativas...a ferida vai doer vai latejar...e até matar....
Quantas vezes somos tão crentes para com os de fora e tão incrédulos dentro de nós mesmos ?
Será que enganamos alguém nessa história ou enganamos a nós mesmos ?