Poemas para mãe que celebram e expressam amor
Minha mãe é a natureza e cada criatura dela os meus irmãos. Ao ventre e ao colo dela pretendo eu um dia a voltar.
O amor em mim pela natureza era algo inquebrável, um elo eterno com a mãe terra e por isso ela me nutria. Preenchia minha alma com liberdade e leveza espiritual; também tanto física quanto mental. A caminhar com a potência nascida da verdade. Buscar a subir até o mais alto patamar que minha alma podia me levar. Alcança e superar com a própria alma o limite, longe das ilusões provida do mundo social.
A discrição do meu pai e a inquietação da minha mãe, me influenciaram ao conservadorismo muito mais que todos os líderes conservadores do século XX.
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
Acredito que o maior medo de toda mãe, é se tornar uma linda e brilhante estrela, antes dos seus filhos se tornarem adultos e donos do próprio nariz.
O amor de mãe é tão sublime que realmente está acima de qualquer outro tipo de amor…
Não pela intensidade, mas pela sua abrangência e incondicionalidade.
"Não há no mundo ninguém que não precise de uma mãe. Até o filho de Deus teve os carinhos de uma mãe."
☆Haredita Angel
"Para a mãe, o filho, mesmo adulto é e, sempre será a criança pequena que um dia ele foi. Ele sempre será o seu menino..."
☆Haredita Angel
Um soldado numa guerra sem munição no fuzil é equivalente uma mãe sem ter o que ensinar ao filho. Muitos denominam esta brilhante ideia de “educação domiciliar”.
Em um pedido de oração com fé, a favor de uma mãe sofredora, Deus dá ordens a Seu anjo para imobilizar a uma filha perversa.
Pai e mãe tomam o lugar de honra e felicidade, quando tornam seu lar o lugar da presença, da unção e do temor
a Deus.
O leite materno da mãe faz uma criança forte e aqueles que se alimentam da Palavra de Deus buscam alimento mais sólido.
Ouça uma mulher de fibra que prega e vive o Evangelho de Jesus, pois ela pode ser a sua segunda mãe.
Toda mãe protege e guia seus filhos à procura da calmaria como um navio em alto mar, sem âncora e sem bússola, até passar toda a tempestade.