Poemas para mãe que celebram e expressam amor
SINTO MUITO PELAS FLORES QUE NUNCA TE DEI, MÃE. Guardo apenas nas asas do coração o perfume indescritível dos seus cabelos grisalhos. O beijo na testa, a benção diária, seus cuidados; seus passos pássaros e o extremado zelo pelo jardim. Rastro de astro e o espaço do beija-flor. O cheiro inconfundível da madressilva em minha janela e a exótica flor-estrela na varanda, saudando os mistérios da noite interminável. Perdoe-me, mãe, por te amar tanto assim... Asas do Infinito preenchendo minha alma alada. Na voragem da distância o registro memorável da cerimônia do Adeus... (Escritor/jornalista Eugenio Santana) — com Eugenio Santana II.
A questão não é se temos uma excelente mãe mas sim se temos uma boa mãe para criar um/a excelente homem/mulher
É impossível saber o que é ser MÃE, sem ser ou ter sido, por isso, não acredite em quem fala o que é, sem ser ou ter sido.
Minha mãe já dizia que eu tenho um defeito pouco apreciado: teimosa para caramba. Mas se eu não fosse perseverante, eu não teria coragem de chegar onde eu sempre quis.
Mãe, és uma rosa cheirosa e formosa que exala seu perfume e transborda sua beleza, sempre nos ensina a sermos o que nunca fomos; e, muitas das vezes, com as suas lições, muda completamente o nosso ser.
Feliz Dia das Mães!
Mana, se teu gajo tem outra, voce nao disanime, vais ate em casa dele chame a mae dele, lhe pede pra sentar e lhe perguntas, mama, mas esse teu filho sabe que eu lhe amo?
"A imaginação é mãe de todas as invenções, de todas as poesias, de todos os sentimentos, sem imaginação jamais construiremos nosso mundo realizável."
Filhos são uma herança de Deus para cada mãe e pai, eu não tenho filhos, mas sei o que é amar um filho pois tive a oportunidade de criar todos os meus sobrinhos como meus filhos e hoje são homens e mulheres educados e de bem que me respeitam e por eles eu daria a vida, isso me torna uma mãe, tenho um pequeno principe I.D, que não sai da minha mente e nem do meu coração não o conheço ainda mas irei em breve, toda mãe é uma leoa que luta pelos seus filhos e todas merecem aplausos e respeito, então a todas as mães meus parabéns, nem sempre é fácil criar um filho ou uma filha, falo com propriedade pois sou filha, minha mãe minha heroína...
É isso que vocês são mães! Verdadeiras heroínas...
"Nunca termine seu dia com raiva de alguém que você ama. Seja sua namorada, sua mãe, seu pai, seus irmãos, ou até mesmo um amigo que é importante em sua vida. Nunca deixe para depois, para dizer o quanto você ama alguém."
A desgraça dessa geração é o CORPO malhado e bonito, e a alma mais feia que bater na mãe por causa de mistura.
É ridículo certas pessoas que possuem apenas beleza exterior e o interior é mais podre que as vísceras de Hitler!
A mãe que de fato se preocupa com a felicidade do filho não o ensina a ser o melhor em tudo, ensina-o a antes de tudo ser ele mesmo.
Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe
Vários homens públicos brasileiros estão mais desmoralizados do que a mãe que o vulgo lhes atribui e cuja vida já é bastante desmoralizada.
E então perguntei a minha mãe: por que me levaste, logo que nasci, tão junto ao peito.
Ela sorriu e respondeu:pra que soubesses que daquele dia em diante seríamos sempre um só coração.
Tive e tenho algumas mulheres na minha vida, mulheres estas muito queridas. Tive mãe, tenho irmã, tenho esposa e sobrinhas, todas elas muito singelas, fortes e lutam por uma boa vida. Vida esta que lhes foi dada e também por elas criadas. Espero que antes de partir possa neste mundo existir pelo menos um pouco mais dessas mulheres que conheci.
Hoje em dia é assim, colega é do portão pra fora. Família é pai, mãe, e olhe lá. Seus objetivos por mais simples que sejam, só devem ser compartilhados com Deus. Você pode não ter nada, mas sempre será alvo de inveja. O olho grande tá aí, um querendo engolir o outro e os que sobram são poucos, porém puros e verdadeiros!