Poemas sobre Livros
Pare de ler livros com o objetivo pobre de acumular números, gastar a sua energia ou matar o seu tempo.
Essa é a vantagem do livro, ele tem personalidade própria: uns gostam, outros não. E tem livros que o autor chama você de idiota logo de cara. Essa é a grande maravilha do livro, a coreografia é toda tua, o cara descreve um personagem e você que o desenha.
Sempre há livros que te ajudem a sair de qualquer crise, afetiva ou material. O livro é uma ferramente utilíssima.
O mundo não está fazendo novos leitores. O problema é realmente achar tempo para consumir livros.
Até o fim você acreditou que os livros poderiam fazer algo pelas pessoas. No entanto, você entrou e saiu da vida, e ela continuou áspera.
Um burro carregado de livros é um doutor, e um burro premiado com o nobel da literatura é um escritor.
E assim como livros as pessoas estão sempre nos surpreendendo, umas pela bela capa e a falta de conteúdo, outras pela simplicidade da capa e a intensidade, sensibilidade e beleza do conteúdo que possuem.
Os livros infantis são como portais mágicos que transportam as crianças para mundos de imaginação e descobertas. Eles despertam a curiosidade, alimentam a criatividade e plantam as sementes do amor pela leitura, cultivando mentes brilhantes e corações cheios de sonhos.
Leia os grandes poetas, leia muito, sem parar, leia todos os dias. Os livros são casa e comida.
Os livros não são apenas lidos e acariciados. Eles entram na corrente sanguínea, tenho certeza que meu sangue está cheio de palavras mágicas.
A vitória poderá ficar nos livros, mas a maneira como ela foi conquistada ficará para sempre na memória das pessoas.
Um dia de chuva é bom para a gente comprar livros de poemas... Quem perguntar por que, de nada lhe adianta comprar um livro de poemas.
Ah, esses livros que nos vêm às mãos, na Biblioteca Pública e que nos enchem os dedos de poeira. Não reclames, não. A poeira das bibliotecas é a verdadeira poeira dos séculos.
Nem faculdade, nem livros, nem artistas... minhas maiores inspirações artísticas são baseadas em minhas próprias experiências de vida.
Leia todos livros possíveis, aprenda todas as ciências possíveis, e aplique tudo que for possível depois; porém ao tomar o púlpito de uma Igreja, ensine as verdades contidas na Palavra de Deus;
Ler bons livros ou mesmo o mais clichê deles nos aproxima mais do entendimento , mas somente se soubermos interpretar as pessoas a nossa volta , só então saberemos interpretar o mundo dentro e fora dos livros .