Poemas sobre Lágrimas de Alma
As lágrimas são a forma que a nossa alma inventou para se livrar dos pesos que não consegue mais suportar.
Perseverar na vida por entre lágrimas é um dom daqueles que fazem por merecer um grandioso sorriso e um acalanto na alma
As lagrima são boas, pois elas sempre aparecem quando está sendo lavada a alma, contudo, quero que essas lagrimas se tornem sorrisos, afinal de conta, a função bonita dela é o molhar a terra da vida
para plantar esperança!!!
Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração
Os olhos são os espelhos da alma, olhos sofridos, alegres, descontraídos. Destes, poucos viram os que escondem a revolta das lágrimas, não tem como esconder o olhar da maturidade que aflora no curso da vida; mulheres frágeis os adornam escondendo assim a delicadeza do olhar verdadeiro, só os fortes sabem, há quem duvide de si mesmo, acredite há vida nos olhos molhados, me disseram que homem não chora! os mais valentes guerreiros que vi, foram firmes e seguros, decidido; porque antes da batalha choraram seus medos.
Tenho andado distraída, como se tivesse me perdido no tempo, memórias, sentimentos, lágrimas, sorrisos... tudo trancafiado esperando uma mínima possibilidade de liberdade. Essas coisas vão se perdendo aos poucos por atitudes precárias e palavras desnecessárias que apunhalam a alma, nos transformam e nos devoram sem deixar vestígios.
Sorria sempre, mas permita-se chorar de vez em quando. Sorrisos e lágrimas promovem o crescimento da alma!
É preciso deixar que pessoas novas cheguem, que lágrimas caiam para aliviar a alma, que a vida lhe dê novos motivos para sorrir e sonhar. Vez ou outra, é preciso colocar um ponto final, virar a página e recomeçar.
No lugar secreto da oração, entre as lágrimas e as palavras, o som da voz de Deus se manifesta acalmando a alma e o coração.
É no silêncio da noite que ouvimos os gritos do coração e sentimos as lágrimas internas molhando aos poucos a alma ferida.
A música tem o poder de entrar na minha alma e transbordar meus olhos em lágrimas deixando minha mente em paz
Sabe aquele sorriso doce e aquela alma feliz? As lágrimas de decepções salgaram o sorriso e amargaram a alma.
Minh’ alma, escrava das lágrimas esfuziantes, aprisionada nos sonhos da vida, reverberava no rio rumo ao destino do sagrado infinito do céu.
Só posso dizer que lágrimas são o que descrevem o que sinto, só posso dizer que chorar é a forma mais doce que vejo de lhe recitar uma serenata ou talvez uma poesia, sei que para muitos não tem importância mas para mim é o canto, é o cantar da alma!