Poemas sobre Homens Covardes
Os honrados precisam ser valentes e corajosos, a honra exige defender-se de pé, enquanto os covardes que atraiçoam, se esgueiram rastejando como as serpentes.
"E chega dias que você simplismente se senti um fracasso, um covarde com seus sonhos... Se você não parar para pensar no que você deverá mudar, irá ficar no mesmo lugar parado vendo a vida passar... Então concretize a atitude, libere seus sonhos para sua realidade, e pense que para você o impossível não existe e sim falta o desejo de tentar. Tente e pense diferente..."
Covarde pra mim não é aquele que sente medo, é normal sentirmos medo... Covarde é aquele que duvida e diz não para as oportunidades que a vida oferece. Covarde é aquele que no momento em que deveria agir, muda de ideia e se retira. Começa e não termina.
Covarde é aquele, que, verbalmente ou fisicamente ataca, agride e machuca, valente é aquele que sabe defender-se.
Pessoas más, violentas e covardes sempre se ofendem e se enfurecem mais quando o suposto oponente se silencia e escolhe não lutar.
Aos que amam, não seja covarde e abandone seu parceiro por qualquer dificuldade, em vez disso, procure se unir para chegar a uma conclusão e tentar achar alguma solução.
Conveniência inconsciente para oportunidade covarde, discricionariedade sempre pra quem trata a administração pública com pessoalidade.
Apenas os corajosos chegaram ao fim, os sem coragem ficaram peo meio do caminho e os covardes nem nasceram.
COVARDE É AQUELE QUE TIRA DO CORAÇÃO DO SER AMADO OS MAIS NOBRIS SENTIMENTOS PARA DEPOIS JOGALOS FORA. ANTES Ñ TIVESE DESPERTADO TAM NOBRI SENTIMENTO.
Não a perfidia, não ao injusto, não ao covarde, não aos maus costumes, não ao que depõe contra a descência e a humildade, porém, sim ao justo.
Se preciso for, dê as costas para os seus problemas, mas não deixe de enfrenta-los, pois covarde não é aquele que espera para resolver, mas sim quem desiste de encontrar a solução para o problema.
"Como dói ser corrupto, desonesto, ingrato, covarde, torna se uma personalidade incapaz."
Giovane Silva Santos
"O covarde se entrega a morte sem conhecer a vida, o destemido se entrega a vida tendo consciência da morte."
"Os Refúgios de todos covardes são: as desculpas, os relativismos morais, falar que o outro teve sorte, ou cupar às outras pessoas por seu fracasso."
O covarde é assim, combate a corrupção, mas defende político corrupto. Fala de Deus acima de tudo e de todos mas defende armas de fogo.