Poemas sobre Frio
O vento me sopra frio sua imagem nos meus pensamentos fazendo meu coração gritar por dentro querendo você, você me vê, conversa comigo e ainda não notou que eu te amo e eu estou ficando cansada, porque sou ser humano e desisto fácil quando vejo que não dá mais pra continuar. Meu coração sofre mas não se cansa de pensar em você e isso me deixa cada vez mais estranha, porque eu não entendo ele e nem me entendo, pois fácil é falar que não dá mais, difícil é desistir de algo que meu coração quer.
Por mais que as perdas nos provoquem um frio na alma, elas são diferentes espécies de bênçãos, mas se não as entendermos, a Graça terá sido em vão ou passará também despercebida.
Sem drama, sem choro, sem cara feia, sem mudança de humor, no tom mais frio da palavra: Para você eu não fui nada.
Sabe quando o tempo está frio, que você precisa de um banho, mas não cria coragem pra tomá-lo. Você liga o chuveiro, observa aquela água quente -tão quente que chega até a sair fumaça- escorrer, você sabe que será um banho delicioso, e que é preciso tomá-lo. Afinal, você precisa se higienizar. Mas você pensa que no final, depois dessa água extremamente quente, você vai ter que enfrentar o vento frio. Você pensa que se sair dali e não se enxugar rápido você irá congelar, pois a temperatura está muito baixa. Você fica no vai ou não vai. No entra ou não entra. E no final sempre acaba vencendo o seu receio. Você entra e toma aquele banho gostoso, que parece lavar até a alma. Então, é assim também com o amor. Você sente e sabe que está amando aquela pessoa, às vezes você chega a amá-la mais do que a você mesmo. Você pensa nela o tempo todo, a todo instante. Você dorme com ela na cabeça e acorda com ela na cabeça. Tenta se convencer de que não, mas todos os caminhos te levam a crer que sim: Você está amando. Você sabe que se entrar debaixo do chuveiro, você viverá momentos únicos, incríveis. Porém você teme o final do banho, você tem medo dos momentos difíceis que virá a enfrentar e que terá de engolir o orgulho. Terá que sair da água perfeita, e correr até o cabide pra buscar a toalha e se secar. Você tem medo de não aguentar o termino do banho, ou simplesmente tem medo do fim dele. Você tem medo de que tudo acabe, e você, você também acabe congelando.
Envolvo-me em tuas asas quando sinto frio e saudades do teu calor, eu recolho-me em teu casulo para que em meu silêncio eu possa descrever a imensidão dos meus sentimentos a ti;
O meu verbo é a sua conjugação da inocência que me desatina em um desassossega frenético que tanto me deixa pelo avesso;
Deixa eu te amar. Tirar sua roupa em plena luz da lua. E com um frio de fazer arrepiar ainda assim te fazer transpirar.
Sabe Eu preciso de um namorado que vem me esquentar quando estiver frio, e que me abrace sem Eu Pedir que esteja comigo nos momentos difíceis e fáceis. Quero alguém que me surpreenda a cada dia. Alguém que eu sinta saudades, e que sinta saudades de mim também. Alguém que olhe para mim e veja o seu futuro. Alguém que ligue, mande mensagens, e tenha atitudes. Alguém que me passe confiança, e que confie em mim. Quero alguém que me faça primeiro plano, não segundo, não terceiro, não quarto… PRIMEIRO PLANO. Quero alguém que se lembre de mim ao ouvir determinada música. Quero alguém que cante mesmo não sabendo um trecho de uma música bonitinha e meiga. Preciso de alguém sabe Preciso de alguém que me compreenda, que me corresponda e me chame de meu amor. Preciso de alguém que seja o A do meu alfabeto. Preciso de alguém que seja mais que um simples alguém. Preciso de um amor. Um amor que não me traga infelicidade, não me traga dor, não me traga lembranças ruins. Preciso de alguém que se conforme com os meus defeitos. E com essas minhas manias idiotas. Preciso de alguém que me imite ficando com raiva. Preciso de alguém que me ajude a levantar se eu cair. Preciso de alguém Que me torne único. Preciso de alguém que olhe em meu olho, e diga um eu te amo verdadeiro e sincero Preciso de alguém que fale comigo todos os dias, e que sinta saudades quando não falar. Preciso de alguém que cuide de mim, protegendo ao máximo. Preciso de alguém que se acostume com o meu ciúmes. Preciso de alguém que entenda minha possessividade e o meu egoísmo no amor. E que seja meio eu também. Preciso de alguém que precise de mim assim como preciso. de um amor pra vida inteira.
"Deus não é algo frio, distante, e castigador. Ela é a vida a pulsar em você. Não o tema. Ame-o. O medo só existe onde não está presente o amor. Não tente entendê-lo. Sinta-o. Ao mudar esse paradigma descobrirá a força extraordinária que carrega dentro de você". (O Mentor Virtual)
Tenho Sede do seu sangue frio que sua carne apodrecao que seu mal cheiro perfume o ar por onde passar q sua estrada seja em trevas e dor
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
Se uma pessoa telefonar para você fora de hora com chuva e frio, corra e atenda à pessoa que telefonou, que por ventura, deva estar desesperada.
Colhi essa flor...Um novo tempo...Adoro setembro: as flores desabrocham e o frio vai se despedindo... em pouco tempo chega o calor e os dias ficam mais longos...o sol intensifica seus raios...o vento se mostra audacioso e refresca... a água torna-se nosso legado...e a sombra nossa tranquilidade.
Em dias de tempestade o natural é procurar um abrigo, um lugar seguro e quente, longe do frio, da chuva e dos raios. Porém, nem sempre e nem para todos isso acontece. Alguns têm a sorte de encontrar além da segurança uma sopa quente, outros apenas um local onde possa sentar e esperar a tempestade passar, alguns acham um teto cheio de furos onde tem que se proteger das goteiras, um lugar frio sem nenhum tipo de conforto, ou seja, um lugar totalmente incerto e ainda aqueles que não encontram nada e a única escolha é enfrentar a tempestade com a esperança de dias melhores...
Frio não é bullying contra solteiros, frio é bullying contra os moradores de rua. Você tem uma cama e um cobertor, reclame menos e agradeça mais.
Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.
Não me desdenhe, não me critique, pois sou tão quente quanto o sol e ainda posso ser tão frio quanto à lua, mas de uma coisa te garanto que um dia te farei muda...
Um vento bate em meu rosto , um arrepio em meu corpo todo , frio na barriga se achegar , tudo vem a indicar que você está preste a chegar !!!
E novamente o coração dispara, a mente se esvazia e um estranho frio na barriga começa, tudo isso pelo simples fato de você estar chegando
um dia frio, do ceu cai chuva com meu distino ninguen mais se importa chegar, ao ponto que eu cheguei e lamentavel estado critico inacreditavel...