Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Uma das certezas da vida humana é nascer para sofrer. É fato, a gente vai ter que se afligir. A diferença de quem é feliz para quem não é, é ter um sentido para o sofrimento. Sofrer pelo que vale a pena é bom, agora sofrer pelo que não presta é em vão.
Qual o sentido do teu sofrimento?
Dar aula, não é apenas ser um bom professor, dar aula é fazer nascer um sorriso, no rosto de quem você realmente acredita que será o futuro. Sendo assim, quero meu futuro feliz!
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
O que realmente me importa... È ver o dia nascer ter disposição e saúde pra seguir na minha jornada, quero pessoas feliz ao meu lado, viver nada mais é que a dádiva continua que Deus nós presenteia a cada dia vivido. A felicidade vai de encontro para quem sabe viver e amar, sorrir ou chorar, perder ou ganhar são fatos corriqueiros. Mas, sentir-se feliz apesar das adversidades é um diferencial, é mérito!
Sai lá fora pra ver o sol nascer, a lua chega sem você perceber que pode perder tudo em um segundo as coisas mais importantes instantes momentos caem em um buraco e é todo dia o fim do mundo. Acorda pra ver que eu só quero você, o seu sorriso refletindo nos meus olhos e era tudo que eu queria agora eu sei, apaga essa luz e vem logo pra cama enquanto o caos acontece vem logo e me aquece; desculpa se não sou tão quente mas juro eu sei ser paciente, nem sempre sou a melhor escolha pra se fazer… noites frias acompanhadas de doses de dor não coincidem mais comigo, melancolia nunca mais, adeus a todos os meus amigos-inimigos. Eu vou rabiscar no teu corpo o meu ponto de fuga, pra fugir de qualquer chuva.
Convivendo diariamente com a incerteza de seu fim, sem nenhuma perspectiva de ver o sol nascer outra vez, as flores daquele terreno abandonado, assim como o mendigo e o cão, viveram. Cresceram como se cada dia fosse interminável, como se o amanhecer os abençoasse, como se a vida fosse só flores.
Toda pessoa de hoje é a de ontem, nascer em mil ou dois mil não faz diferença".Herança (romance, 1992)
Pensando a partir do fato de que eu teria a infinidade dos tempos pra nascer, e vim a existir justamente nesse tempo me deixa mais instigado a aproveitar cada instante e cada segundo da minha existência.
Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.
saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!
E por mais que eu não possa te ver sempre, sinto muito sua falta, pois só você soube fazer nascer e crescer em mim aquele amor que por mais que seja simples é só seu.
Se entre duas pedras pode nascer uma flor.Por que se entre dois amigos não pode nascer um amor?