Poemas sobre Filhos que vão Nascer

Cerca de 7803 poemas sobre Filhos que vão Nascer

⁠As flores voltarão a nascer, mas uma pessoa nunca mais voltará a ser criança.

Bluey (série)
Temporada 1. Episódio 14.

Enquanto o mar todavia molhe a costa, e as belas flores se porem a nascer novamente, continuarei pensando em ti, tão somente em ti.⁠

"Tenho que continuar respirando, amanhã o sol vai nascer; ninguém sabe o que a maré vai trazer."

⁠A sensação de contemplar o nascer de um novo dia me faz privilegiado diante de uma multidão que dorme.

Os planos que Deus tem para você são maravilhosos, e já foram planejados antes mesmo de você nascer. Ele buscou escrever cada linha da sua vida com os passos e ações que ele sabe é que certo para ti.
As vezes ficamos ansiosos por que duvidamos de que Deus é suficientemente bom e poderoso para cuidar da nossa vida, mas na verdade, ele nos guia a cada passo que damos. Mesmo as vezes quando caímos em alguma dificuldade, é porque ele está nos testando para ver como agimos e reagimos com obstáculos impostos em nossa vida. Lembre-se, Deus tem um plano para todos nós..

⁠Um dia vai nascer, uma hora de reflexão, uma palavra de incentivo, a porta vai abrir, onde você estava que horas vá chegar.

⁠Antes do sol se pôr volte antes do nascer do sol, equilibra a balança para que nenhuma palavra seja vazia.

"Você tem a escolha de não mais ser escravo da carne, mas nascer do espirito, de não mais ser do mundo, mas sim de Deus".

A vida é simplesmente o intervalo entre dois nadas, o antes de nascer e o depois de morrer. Mesmo o universo começou e em algum momento irá acabar.

Antes de você existir eu já te queria, antes de você nascer eu já te amava, em menos de um minuto de nascido já daria minha vida por você.

⁠Crescemos ouvindo isso, não é? Que você não precisa ter um dom, ou nascer com talento. Se você dedicar seu tempo, seu esforço e seu suor, tudo é possível.

⁠No final, a tristeza sempre irá embora quando o sol nascer. E no pôr do sol, as lágrimas irão de secar.

"O sentido da vida não se resume em nascer, viver e morrer! Se resume em como, para que e por que."

Ninguém decide onde vai nascer, nosso lugar de origem é decidido pelo destino. O senhor nasceu aqui, eu nasci lá, e o que nos divide? Uma fronteira. É uma ideia decidida pelos sortudos. Hoje você se senta no banco dos afortunados, mas lembre-se do que pôs o senhor aí, o destino. O que é o destino se não a mão de Deus?

A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.

⁠Ser simples, até nas coisas mais ricas ,Ser simples é umas virtude da vida algo que podemos nascer ou ganhar com o tempo, através de experiência, eu penso que a vida é um tesouro que está sendo arrancado de dentro de um buraco ,a cada geração esse tesouro vai sendo descoberto. E algumas coisas que podemos saber sobre o mundo é, que ele é muito complexo e ao mesmo tempo simples! Então porque sermos tão rigorosos com a gente mesmo, basta ser simples e a começar a viver!

⁠O nascer do sol possui uma beleza incrível com o milagre do renovo,assim como o por do sol tem sua beleza com a mesma intensidade de nos trazer a esperança do milagre!

⁠Para existir não basta só nascer, carece ir além a ponto de ser protagonista, e construir sua própria história.

Eis que setembro chegou ! Mês de florescer ,mês da esperança nascer ... mês de cura! Cura tua alma que teu corpo se revigora. Ver florescer é tão lindo quanto a beleza sem cor das pétalas caídas no chão ..tudo é questão de sentir ! Tathy Rio

⁠Seus sorrisos demostram positividades e fazem nascer esperanças para uma intensa felicidade;