Poemas sobre Companhia
Encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer, já que eu não tinha mais você
"Amigo não é só aquele que te faz companhia,é sim aquele que você passa e recebe confiança independente da situação"
Gosto da minha companhia, mas não mais do que a dos meus queridos amigos. Gosto de sonhar, mas não mais do que realizar meus sonhos.
Amar significa mais do que gostar da companhia , ou do abraço, ou do beijo ,ou do sorriso , ou do olhar , significa querer proteger , querer cuidar e principalmente querer ver e fazer essa pessoa feliz , todos os dias.
A solidão às vezes é a companhia que precisamos, porque não precisamos dizer nada, ela entende como ninguém nossos ruídos internos e externos também.
Estar só não quer dizer falta de companhia, chorar não quer dizer fraqueza, sorrisos não querem dizer felicidade."
Adoro essa forte companhia dela nas madrugadas silenciosas e vazias. Gentilmente, digo que a sua existência e permanência comigo é mesmo um glorioso mistério.
As vezes só se é preciso companhia, nada de palavras, só o silêncio das mãos basta. Somente um abraço, um toque a apertar nossas angustias e dores, e a nos fazer esquecer. As vezes as palavras para nada servem, as vezes elas se perdem, no mais profundo e gostoso silêncio.
E nessa hora o amor, e a mais suprema companhia reinam, criando aquele momento perfeito que nada mais pede.
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
Mesmo quando tenho vontade de ficar sozinha, Deus sabe que é quando mais preciso de companhia. O que seria de mim sem meus amigos?
Me sinto só hoje. Tão somente hoje me sinto só. Em meu leito, com a companhia dele (laptop), penso e penso... logo, não durmo.
Estava só, curtindo minha própria companhia. De repente, percebo que não estou mais sozinho.
Relembro nossos momentos, que sem explicação parecem ganhar vida novamente e te sinto aqui comigo, outra vez.
Sabia que havia chegado a hora: ligou pra companhia aérea, reservou a primeira passagem que houvesse disponível, secou as lágrimas e partiu sem olhar para trás. Havia passado muito tempo naquele lugar indesejado. Não tinha mais motivos para ficar. Em segundos sua expressão ganhou um sorriso. Embarcou e não conseguiu fechar os olhos por nenhum segundo durante toda a viagem. Pareceu ter demorado meses, mas ela enfim chegou. As memórias voltavam, e ela nem precisava das fotografias para isso. Ficou cheia de sorrisos. Olhou para o céu; um arco-íris. E então pensou alto, pela última vez: Vejo que estou no final deste arco-íris, pois eis, aqui, meu lindo pote de ouro.
(Além do arco íris - Parte 2)
" Ultimamente a incerteza me faz companhia todos os dias. Os problemas parecem aumentar, não importa o que eu faça. Eu só queria ter certeza de que tudo está bem, como sempre esteve. Não consigo mais deixar de pensar que tudo anda diferente e isto machuca muito. Você já deve ter percebido que eu odeio mudanças, que elas me assustam muito e eu tenho essa necessidade de ouvir de você que tudo está bem. Mas o pior é perceber que nada do que eu faça pode ajudar a melhorar as coisas, pois não depende mais de mim. Por favor, me diga que nada mudou. "