Poemas sobre Companhia

Cerca de 2591 poemas sobre Companhia

que o amor, a paz e a harmonia perdurem em seu lar em companhia de seus filhos. Felicidades!

Inserida por Rafaelavsl

Meu bem, sua companhia é macia feito leite morno. Eu te beberia todos os dias, principalmente quando eu busco aquele conforto que só a sua brancura me dá. Corre cá me dar seu colo, um beijo também, e ficar falando baixinho o que ainda vai ser, só para eu ter a garantia de que seu querer tá aqui juntim do meu.... Tarda não.

Inserida por igorleao

Se não deseja corromper os bons costumes evita a companhia dos devassos e os imorais.

Inserida por ValdeciNogueira

Companhia ao alcance da mão:Garçom?Um conhaque!Garçom?Uma mulher,duas mulheres,três mulheres!garçom?Um charuto!Garçom?Leve-me embora todas estas mulheres.

Inserida por jotajoelma

Enquanto temer ficar só, nunca terá companhia. A solidão sempre volta para os que a temem.!!!

Inserida por jucsom

O que preferir: A mediocridade e aceitação do outro ou o sucesso e a solidão? A companhia ou sua realização pessoal?

Inserida por Fatima1407

Dois solitários em companhia não estão juntos. Só experimentam da solidão um do outro sem se separarem.

Inserida por WebertGomes

"Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que ao estar em boa companhia eu me sinto feliz."

Inserida por profsonia

o silencio tem sido minha unica resposta. A solidão minha unica companhia... as trevas são minha unica iluminação!

Inserida por joaodeacaia

Todas as riquezas do mundo não substituem as ricas lembranças de sua doce companhia, mas o que nos acalma é saber que agora esta com Aquele que é o Autor da Vida e em sua memória o amor nos consola e a saudade é nossa amiga.

Inserida por Innah

Fomentar a fraqueza é a estratégia do forte, pois este não gosta de companhia!

Inserida por RobertoAxe

Sabia que havia chegado a hora: ligou pra companhia aérea, reservou a primeira passagem que houvesse disponível, secou as lágrimas e partiu sem olhar para trás. Havia passado muito tempo naquele lugar indesejado. Não tinha mais motivos para ficar. Em segundos sua expressão ganhou um sorriso. Embarcou e não conseguiu fechar os olhos por nenhum segundo durante toda a viagem. Pareceu ter demorado meses, mas ela enfim chegou. As memórias voltavam, e ela nem precisava das fotografias para isso. Ficou cheia de sorrisos. Olhou para o céu; um arco-íris. E então pensou alto, pela última vez: Vejo que estou no final deste arco-íris, pois eis, aqui, meu lindo pote de ouro.
(Além do arco íris - Parte 2)

Inserida por alanadrizie

Eu sou apenas alguém que não se prende a uma terra que será a companhia eterna do meu corpo.

Inserida por filizzolinha

" Ultimamente a incerteza me faz companhia todos os dias. Os problemas parecem aumentar, não importa o que eu faça. Eu só queria ter certeza de que tudo está bem, como sempre esteve. Não consigo mais deixar de pensar que tudo anda diferente e isto machuca muito. Você já deve ter percebido que eu odeio mudanças, que elas me assustam muito e eu tenho essa necessidade de ouvir de você que tudo está bem. Mas o pior é perceber que nada do que eu faça pode ajudar a melhorar as coisas, pois não depende mais de mim. Por favor, me diga que nada mudou. "

Inserida por tawanesoares

Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.

Inserida por olharurbano

Estou ate achando que vou pro céu, só nao escolhi ainda a companhia aérea que vai me levar.

Inserida por rodrigobomba

Se deseja ser bem-sucedido, não permaneça na companhia daqueles que não estão indo a lugar algum na vida...

Inserida por barbararovaron

Hoje eu durmo com uma ideia e uma poesia
Para que querer estar em melhor companhia?

Inserida por ChrisBorges

Eu... Tenho amor demais para dar. O amigo ideal. A companhia perfeita. Meus ouvidos sempre prontos a ouvir, minha boca fala não apenas o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir.

Inserida por JonatasAPS

Que seria de mim se não fosse a companhia das letras que vibram o coração na sintonia dos ventos frios, que sacodem a rede embalando as varandas num vai e vem de desencontros como minha fatiga emocional desacelerando os bramidos valentes de minhas emoções, que na multidão das decepções suplicam por coragem para prosseguir a caminhada do coração frágil ainda assim valente, lutando e pleiteando o lugar no pódio da segurança do afeto... Quem amar, pois as letras brigam e ferem um teclado frio e calado, saltando com vozes repetidas como a saudade que insiste no mesmo som. Quanta coisa essencial e ilógica se arrastando na sombra do passado, que teima pausar o presente com um assunto insistente, que apenas o teclado consegue absorver e compreender sua fala engasgada, amassada pelas noites traiçoeiras que embebedam a alma que sofre de tanta frieza e incerteza, por abrigar um coração sem destino e sem orquestra para estimular a canção do amor, que há tempos preparou para o momento da principal alegoria na arte da feliz canção de amar. Apenas as letras e a noite, num bordado de estrelas no céu, compartilham minha dor, minha perda meu amor... Onde quer que vá, sei que na cidade dos devaneios nos acharemos e partiremos, ouvindo a música do outro lado das batidas do teclado frio e calado, com voz silenciosa, nas noites frias do segredo, encharcando com as lágrimas quentes dos meus olhos calados, que perderam o brilho esperando a melodia ecoar.

Inserida por CristinaBarros