Poemas sobre Calma
A sua mente frenética fica mais calma, não por todos os pensamentos terem desaparecido mas porque permite que eles sejam como são.
Roda gigante
Mantenha calma jovem decepcionado por um amor roubado... Ninguém roubou o amor de você, não se desespere. Espere. O amor está dentro de você e permanece vivo. Vivo porque você é luz e respira amor a todo instante. Vivo porque sem ele seus porta-retratos não haveriam estantes. Vivo porque sente a energia desse amor a todo instante. Cultive-o. Espalhe-o. Liberte-o. O mundo é uma roda gigante.
Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.
Aquela gravidade calma não era nem um pouco o estilo dele, que sempre fora ao mesmo tempo carente e austero; ansioso para ter amigos, mas incapaz de encarar a amizade como natural.
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Você tentou, tentou, tentou mas não conseguiu, chegou a pensar que caiu, mas tenha calma seu tempo Deus já decidiu.
Vamos viver com um pouco mais de calma, olhar mais pro céu e menos pro chão. Agradecer quando sentir alegria, agradecer pelo ar que respiramos, e pelo sol, que nasce pra gente todos os dias.
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
"Vou com calma, afinal a vida é um quebra-cabeça gigante, cada peça tem sua vez e pouco a pouco tudo se encaixa.."
Temos que saber que se algo acontecer e porque tem um sentido,e só manter a calma que tudo dará certo se não for agora pode se que aconteça amanha
A calma é harmonia para a Vida, presenteie seus queridos; eles estão dentro e fora, por vezes, em silêncio ou gritando; por não saberem da graça que já compartilham.
Calma da alma e do coração que não se arrisca em nadar em mares tempestuosos e sim em calmo mar, sem risco aparente.
E as lembranças de conversas soltas vão ganhando corpo,e na calma do meu eu comigo mesma, posso ver com maior clareza, onde foi que tudo começou!
Que as batidas de meu coração hoje se transformem em música! Que seja uma música boa, calma, acolhedora.Que transmita a paz, irradie o amor, ensine a compaixão, a gratidão, mas que, sobretudo, vise o bem, deseje o bem, sem olhar a quem.