Poemas sobre as Ondas
As batidas do som ecoam as memórias de você, como ondas do mar cristalino que vi fixado em seus olhos.
As ondas do mar, num paralelo inevitável, são comparadas às ondas que afloram na trajetória de nossas vidas e que, também, vem e se vão.
Aguardemos as ondas que façam com que o homem mergulhe na esperança de dias melhores, onde a fé e o amor sejam guias do seu coração e possibilitem o equilíbrio existencial entre ele e natureza.
Em meio as ondas, ao vento e a chuva, você se torna presente pelo bálsamo que exala de forma suave por estas correntezas. Meu bem, eu te amei por entre a eternidade, não temas esta vida, te espero com a mão estendida ao passo do raio cintilante que nos convergirá.
Que a vida traga algo que seja capaz de nos tocar. Assim como as ondas que vêm rumo à praia deslizando sobre o mar.
E ... as ondas vêm e vão, na minha frente, cantando canções de ninar, desmaiando em meus pés ... pulverizando pó mágico em meu corpo, como asas .... elevando-me mais e mais ...num êxtase de liberdade infinita e doce ... como uma borboleta numa chuva ... de amor ...pela primeira vez ...
Existem momentos que parece que as ondas são tão grandes, e, que a mesma irá te afogar... E, é aí que você descobre que se tornou um excelente nadador.
Estou trancando a porta de 2013, jogarei a chave nas ondas do mar e junto abandono tudo aquilo que fez refletir de forma negativa.
Se um dia foi insolúvel a vida, então me incinere para o mar, pra que possa responder pelas ondas meu quebra mar
...A vida não é um mar calmo e ensolarado todos os dias. A dias de tempestades e ondas enormes, mas se aprendermos a surfar as ondas para cair o menos possível e que não existe tempestade que nunca termine, iremos aproveitar a vida cada vez mais...
Criar mentalmente; ondas de amor.
As quais motivam intimamente; na ascensão de um sentimento que proporcione bem-estar e clareza. Em termos de melhor visualizar melhor, a vida; através dos olhos, da alma.
O amor verdadeiro agita com o furor das ondas em tempestade, mas ensina com a mansidão do mar sereno. O verdadeiro amar consiste na rara descoberta de flores no inverno e de sorvete no verão. E no meu outono eu pude entender que você permitia que as folhas cobrissem o chão para ser meu tapete e que na primavera os pássaros assobiavam em homenagem aos amantes.
N deixe o seu grande amor ir embora ou muito menos mande ele ir,pois o AMOR n é igual as ondas do mar q vai e volta...
Preciso de você, como o sol precisa da lua para cria o dia, preciso de você como a ondas precisam do vento para correr... Preciso sim de você todos os dias ao soprar o vento, mais não posso ter-te.
Ondas quebradas, formigas vem brincar, sem sol fico a fitar a imensidão do mar. Faltam as mãos os braços os cabelos, o_olhar... E mesmo sem você, sinto seu cheiro no ar...
Ondas são como sentimentos, empuradas pelo vento, crescem mas depois mesmo que façam alguma destruição, senpre terminam na praia....
Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas ,Com essas ondas quebrando em minha cabeça.