Poemas sobre arte
Minha inquietação está no cotidiano e na contradição que existe na forma harmônica do feminino e suas fissuras.
"Autodisciplina é o centro do sucesso material, e a quebra de paradigmas é o núcleo para o sucesso emocional".
Discordo de forma veemente, daqueles que afirmam que minhas tatuagens são uma inócua representação daquilo que eu não sou, muito pelo contrário, minhas tatuagens são representações da minha personalidade e externam meu interior em forma de arte. Se a língua fala o que o coração está cheio, minha pele grita!
No TEATRO a resistência fortalecerá a persistência em trazer para os palcos o novo despertar de consciência da humanidade com o vigor da ARTE.
É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.
A vida tem que ser vivida com paixão. Não importa a idade e nem o que as outras pessoas pensam, a vida só faz sentido quando fazemos aquilo que acreditamos, sempre. Definitivamente, viver (bem) é uma arte.
"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.
No jazz, os melhores solos são emocionantes, mas um acompanhamento eficiente (acompanhar ou complementar o que os outros músicos estão fazendo) é também uma parte essencial da arte. Afinal, trata-se de uma atividade em grupo, um processo contínuo de dar e receber. Artistas que querem para si todos os holofotes e não apoiam os outros músicos não são convidados de novo para a apresentação seguinte.
Não me questionem como faço para escrever como escrevo; se quando nasci nem sei como comecei a respirar.
A doença que cresce e vai devastando o ser humano por toda a vida é a principal responsável pela busca da imortalidade a ser alcançada pela obra de arte construída em independência da dor inafiançável e da exclusão educada do artista pelos companheiros e pelos pares.
Se a graça é remédio divino para o pecado original e se o remédio apazigua a crise epiléptica, a arte é o mais eficaz de todos os remédios humanos. O melhor deles.
Chegará um momento em que as pessoas pensarão que eu sou um mito ou então que sou algo inventado pelos jornais.
Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.
Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.
O papel do artista é fazer músicas que o público quer ouvir, e, o público só entende que quer ouvir aquilo, depois que ouviu... é impressionante!