Poemas sobre Anjos
"Anjo de asas tão negras quanto a escuridão e o reflexo dos olhos como feixes de luz igual as estrelas, anjo que esta em minhas noites invadindo meus sonhos, vagando por todos os lugares a procura de um objetivo ainda desconhecido, tal desespero só será reprimido quando o objetivo for cumprido..."
Se Satã age com a aquiescência de Deus, então ele não é um adversário e sim um anjo fiel às leis divinas.
Se Jah tiver um tempo, por favor desce um anjo pra me levar pro céu... ou pro inferno, tanto faz... pior que esse aqui, não tem.
Calei o canto rotineiro de alma inerme, pois não queria que meu anjo mais belo se tornasse um caso fracassado, já que eles falaram tanto sobre um jeito certo de amar... Eu de pronto me pus entre todos os obstáculos possíveis para fugir à regra. Ah meu bem, eu te amo tão erradamente. É que eu te amo agora, e tão somente agora. E meus esforços não chegam aos pés do sol, porque não quero tribulações. Eu sou bem covarde.
Junto de mim mora o seu anjo, fique em Paz, saberei dar atenção em tudo que ele necessitar e nada vou querer em troca, apenas, você!
...enquanto eu contava estrelas, caiu do céu um anjo que tocava um banjo e me tirou pra dançar!
Divino!!!!
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente... Porque um homem sem passado é como um livro com inúmeras páginas arrancadas.
A Paz de tua poesia demonstra ter a proteção de um Doce Anjo. Confie nele, ele estará para sempre contigo!
~~O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
Sei lá como é por aí pequeno Elias...mas por aqui, todo sol que nasce, é uma musiquinha que um anjo assopra nos meus ouvidos, contando baixinho que você já é eterno em meu coração.
A volúpia do sentimento de outrora que até então se camuflava no imutável jazem no mutável. O anjo da flecha errônea anda cego por aí ou simplesmente está tentando banalizar a cegueira. Acredita-se em veracidade, pulsação mútua com eloquência no tempo e no momento certo. O tempo dissipa-se aos poucos e nele é possível analisar a linha tênue entre o estar e o não estar. O não estar estava lá... o cego errôneo também. Letras ditas que soam aos tímpanos como bálsamo, agora soam como navalhas. Vamos falar do futuro? Sente-se aí e me acompanhe!
E quando penso que não iria mais crer na amizade depois de tantas decepções... vem você anjo disfarçada de gente e me deixa feliz e sorridente me mostrando que ainda existe amizade sincera.
Um anjo disse-me assim quando baixamos a cabeça e dizemos a nós mesmos não dá mais. Perdi a esperança, o Deus que há em nós também baixa a cabeça e diz; perdi um homem. A doçura do Perdão traz a esperança e a paz, eu confesso tem horas que minha esperança é mais teimosa do que eu, minha esperança acho que ela é imortal. Sei que não dá para mudar o começo, mas com esperança dá para mudar o final. Boa noite
Eu sinto sua falta. Olá, anjo do meu pesadelo, a sombra no fundo do necrotério, a vítima insuspeita da escuridão no vale. Nós podemos viver com Jack e Sally se quisermos.Onde você sempre pode me encontra e teremos halloween no natal e de noite desejaremos que isso nunca acabe, nós desejaremos que isso nunca acabe.Onde você está? E eu sinto muito eu não consigo dormir,eu não consigo sonha essa noite.Eu preciso de alguém, essa escuridão estranha e doentia vem me arrastando, me assombrando a toda hora e enquanto eu olhava, eu contava as teias de todas aqulas aranhas capturando coisas e comendo suas entranhas.Como a indecisão de ligar para você