Júlio César dos Santos Vieira

Encontrados 4 pensamentos de Júlio César dos Santos Vieira

No usufrui do cálice da vida, o brilho inconfundível de seu sorriso contempla o enxergar de um anjo em preencher o vazio do esquecimento de uma vida interligada pelas lembranças de momentos eternos em sua vida entorno de seu eterno recomeço.

Inserida por Jcvieira

Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.

Inserida por Jcvieira

A distancia de um tempo vivo em nossas lembranças permiti-nos vivenciar em nossas mentes a imagem de uma realidade contemplada pela sensibilidade de buscar em simples momentos a magia de um coração perdido em seus próprios sentimentos.

Inserida por Jcvieira

O amor... Como enxerga-lo, senti-lo? Vivencia-lo é uma dadiva, algo inexplicável que surge de repente, como um sopro a nos encantar pela união de duas almas, que vivem por toda eternidade em uma linda e eterna paixão. O amor é como o vento, não podemos vê-lo, mais podemos senti-lo em nossos corações, às vezes é tão fácil falar, usar as palavras para demonstrar algo que esta ali diante de nos, um sentimento que surge e nos envolvem a cada momento em nossa vida... A vida é um mistério, nos somos um mistério, tudo tem sua hora, seu lugar, seu tempo, só depende de todos, enxergar além do que os olhos podem vê.

Inserida por Jcvieira