Poemas sobre Anjos
As pessoas não morrem, ficam encantadas e se tornam lindos anjos. ( De Guimarães Rosa com as minhas alterações)
Agora eu só ando pelos becos diagonais que o sol nunca toca,
como o clarinete de anjos esquecidos num abismo desmiolado.
"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."
Poderão ser revelados anjos maus ou demônios dóceis em qualquer ser humano, testada sua capacidade de amar.
Enquanto meu amor falava,os anjos cantavam aos meus ouvidos e passei da vida e da morte em perfeito sentimento.
Teus anjos e demônios são aquilo que você alimenta e quer que sejam. Sobrevivem e morrem do bem ou do mal que brota dentro de ti.
Os seres Humanos possuem mais privilégios que os Anjos, pois são livres para agir, mas não sabem ser livres, sempre procuram a prisão!
Que cantam anjos da eternidade, para que eu mim armonize no ambalo de suas canções, para que eu acorde com o toque de seus clarins, chamando a todos para a construção de um novo mundo.
nada a perder, nada a ganhar, enloukecer ou delirar,
eu ainda ensisto em andar aonde os anjos não ouzan pizar.
Que as canções dos anjos soem pelos cantos do mundo e façam com que os seres humanos Ouçam as toadas das melodias que falam que somente o amor é capaz de curar todo sofrimento que nos acometem.
Dancei com os anjos em meus pensamentos e senti o encaixe dos quadris no absurdo da sensação. Dois corpos se rendendo ao calor de uma mesma vontade. Examinei cada centímetro das suas linhas e as descrevi repetidamente para mim, isolando qualquer possibilidade de esquecimento. Era uma imagem gravada, uma fotografia posta no álbum das seduções que guardei. Ali, naquele mundo onde as nuvens tem sabor, onde as cores ganham cheiro e o corpo é um imenso universo para explorar eu vigiei meus pensamentos mas não consegui afastá-los da vontade que tinham de recordar você
Eu ainda sonho, e, como que sonhando eu vejo anjos. Eles me levam a atravessar as correntes da minha mente... Porque tenho um sonho, ninguém poderá me impedir. O anjo há de aparecer novamente e trazer a memória o meu próprio destino. Quem sabe num livro de historia um dia meu nome esteja lá. Eu não posso fugir de meu destino. Meu destino é amar! Meu destino é amar você
Apedrejem-me com corujas açoitas, ó anjos cuja as asas cortam a noite e atrocidam os corações errantes.Eis o meu carvalho envenenado cujo o sangue derramado amança seus lábios ao despertar das estrelas arfantes.Façam jorrar os sonhos por trás dos olhos famintos e imutáveis dos cavalos de fogo, alados...
“Sempre dizíamos não acreditar em anjos, mas quando Pietro nasceu vimos que anjos existem, pois Deus nos abençoou com um”
Meu filho...
"As vezes, por um momento de fraqueza, perdemos a fé, aí vem Deus, e nos envia anjos que com as palavras perfeitas te ajudam, mas não são aqueles anjos de asas, estou falando daqueles que são mais raros: os chamados amigos.
Os anjos que vivem na terra não tem asas mas eles te ensinam a triunfar,não são imortais mas eles te mostram como viver para ser lembrado eternamente,eles apostam tudo em você mas nem sempre você retribui, você conhece eles como seus pais mas eles te protegem como anjos.
"SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE.E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS".