Poemas sobre Alma
Me pergunto oque será da minha alma quando eu morrer.. Gostaria de visitar o espaço e enfim poder me libertar e flutuar entre as constelações.
Futilidades são adereços brutos que pesam na alma e responsabilidades é o que define o caráter e o lapida como um diamante.
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Se a alma resolver tirar um cochilo no céu e sentes esse vazio é porque o corpo tá pesado demais de mágoas e ressentimentos.
Viver é como estar num carrossel em chamas, com nossas almas estúpidas montadas nos cavalinhos mais estúpidos ainda; para escapar dessa palhaçada toda e do estulto e sádico dono do carrossel e do circo, temos que pular do carrossel em movimento, saltar não com a alma, mas com o Espírito, porque o Espírito é maior e mais forte que o dono do circo, o Espírito é maior que qualquer Deus fajuto que nos empurram goela abaixo do berço ao túmulo.
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.
" A tentação as vezes embreaga os meus sentimentos,força um encontro com a tua alma,tenta expressar os meus desejos sobre a tua derme,me provoca a sorver o teu prazer...mas nada atemporal."
O corpo pesa como pedra (fadiga da alma) mas ainda bem que Deus nos dá asas pra voar e em prece tocar suas mãos...
Se Eu Pudesse Lavar Minha Alma Sem Deixar Uma Lágrima Cair No Chão...
Escreveria Na Palma Da Tua Mão O Que Falar o Meu Coração...
O seu foco no que faz, vai te levar ao sucesso. A absorção total no que fazemos é ótimo, porém o prazer em fazer é que revigora a alma.
A música que meche o corpo cansa e com o tempo se desgasta perdendo muitas vezes o seu valor.
A música que mexe com o coração, purifica a mente e a alma, e o tempo não é capaz de lhe fazer dano algum, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, mais ela tem valor.
Quando se tem certeza do que a sua alma pede, todo caminho percorrido passa a ser parte da sua realização.
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
Nao me apaixono pela carne, pois e uma simples caixa com prazo de validade, mas sim pela alma pois e eterna.
O novo é sempre instrumento da ideia, e não a ideia instrumento do novo. Assim acontece com a evolução da consciência em relação ao corpo.
O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.
Datas comemorativas são apenas uma forte pressão social para que todas as coisas afluam de maneira homogênea, como uma alma gêmea.