Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
Consciência tem a qualidade de Saber que o próprio Saber é a Consciência. Olhando com cuidado, podemos reconhecer que aquilo que realmente amamos é o Ser e não a forma.
Nao existe felicidade constante, duradoura, a felicidade consiste nos momentos de qualidade que vivemos, ou seja são os bons momentos com as pessoas amamos que nos fazem felizes.
Não acredito que o homem seja feito para a quantidade, mas para a qualidade. As experiências, se alguém vive para colecioná-las, nos abalam, nos oferecem horizontes utópicos, nos embebedam e confundem.
As pessoas mais bem sucedidas na vida são experts em atrair com qualidade e converter em quantidade!
Não é a quantidade de tempo que se vive que realmente importa, mas a qualidade da vivência do tempo que se viveu.
Deus me tirou do Império das trevas. Viverei, com medo? De forma alguma! O medo nos tira a qualidade de vida.
“É inegável que o DINHEIRO propicia QUALIDADE DE VIDA, mas em alguma fase da existência o indivíduo terá que optar entre uma coisa ou outra porque elas se bifurcam tomando caminhos opostos.”
Como assim ...
...vinho branco Italiano não possui qualidade superior ? Creio que você é cega do olfato !
Um corpo saudável e uma vida de qualidade, dependerá único e exclusivamente do que se armazena em dois reservatórios: o estômago e a cabeça.
O que é a desonestidade? Um defeito de muitos?
E a honestidade, qualidade para poucos, em vez de caráter de todos.
A mente deve ser constantemente nutrida com alimentos de boa qualidade assim como, o nosso corpo. Entre leituras, conversas, pensamentos, alimentos e informações salutares. Dessa forma, não sobrará nem espaço e nem tempo para as emoções negativas se adrentarem nela. Emoções como: ansiedade, medo, angustia e outras mais.
Que saibamos nutrir plenamente nossos corpos: mental, físico e sutil.
Aquela rua que morei não está como antes era cheia de buracos, hoje sua qualidade está igual a minha solitária
A qualidade de um homem vem quando o mesmo reconhece seus erros,e tenta fazer o melhor que pode, não para agradar homens...mais provar a si mesmo que é capaz.
A qualidade de um homem só é observado quando o mesmo apresenta humildade, não havendo isto,o que resta é arrogância.