Poemas Sentir
✍️Quando você se sentir invisível lembre-se que muitas estrelas também são invisíveis aos olhos humanos, porém, continuam sendo estrelas e seu brilho permanece visto mesmo depois que entram no buraco negro pra nascerem DE NOVO!💫⭐🌟
✍️Quando você se sentir invisível lembre-se que muitas estrelas também são invisíveis aos olhos humanos, devido a distância, e que todas as estrelas continuam a BRILHAR MESMO DEPOIS DO SEU APAGAR. Para renascer em outros planos e novamente BRILHAR!💫⭐🌟
✍️Com o envelhecimento vem também a capacidade de sentir a sutileza da MANIPULAÇÃO que exercem sobre você, consciente ou inconsciente sempre prevalecendo a intenção visível nos olhos dos MANIPULADORES.👀👀
A felicidade não é algo que possas ver, apenas sentir, não a procure nas coisas, só a sentirá quando teu olhar puder sentir o que está além de ti.
✍️Quando uma pessoa tem zero obrigação para com você e por sentir a sua aflição lhe ajuda, isso é muito mais que ajuda, é um coração cheio de Amor, Empatia e Compaixão.
❤️💕💞🌹💐☮️🕉️💜
✍️Ensinaram a gente a ser forte e não pedir ajuda, eu porém lhe digo, sempre que sentir medo peça ajuda, não importa o seu tamanho nem a sua idade. Dentro de nós temos a nossa criança, a pessoa adulta e a pessoa velha. Jamais se envergonhe em pedir ajuda. Ninguém é forte o tempo todo. Todos os seres humanos têm medo. E também os animais.
♾️💜🕉️💞☸️✔️💕💖
Eu quero viver eu quero sentir eu quero sugar toda a essência da vida eu quero me sentir vivo eu quero amar já basta de sofrer eu quero amar eu quero experimentar eu quero ver cores novas lugares novos comer coisas novas experiências novas quero sentir coisas novas fui a floresta pois queria viver deliberadamente queria sugar toda a essência da vida eu quero vestir roupas novas e com ele conhecer novas pessoas eu quero visitar lugares novos eu quero ver paisagens novas quero tirar fotos novas olhar ângulos diferentes eu quero assistir filme fui à praia porque queria viver livremente sugar toda essência vida eu quero aprender novas línguas eu quero conversar com pessoas eu quero conhecer animais eu quero conhecer religiões eu quero aprender história eu quero conhecer a vida das pessoas eu quero ser eu já basta de sofrer já basta de ser outros já basta de ser outros eu quero ser eu viver aproveitar para que quando eu chegue ao leito de morte eu descubra que minha vida não foi em vão
A mulher que se preza adora ser bajulada, admirada, elogiada, amada, protegida, ama se sentir segura, afinal, ela sabe o valor que ela tem.
Quem não se preza, aceita qualquer coisa.
A sabedoria de escolher se sentir pequeno e inferior aos outros é uma dádiva, porque só aí verdadeiramente conseguimos admirar a todos e ver quão grandiosos e únicos todos podem ser.
Acordar grata pelos milagres de Deus é algo inexplicável, sentir-se cuidada e amparada por Ele é arrebatadoramente maravilhoso. Saber que pra cada dor, Deus envia a devida consolação é lindo e fortalecedor. É a Ele que dedico toda minha gratidão, cada minuto do meu dia e minha vida. É a Ele que entrego cada problema, cada angústia, cada espera, na certeza de que Ele sabe o que é melhor para mim e o momento certo de cada coisa. É a Ele que agradeço pelo calor em meu peito em meio às tempestades da vida. Gratidão pelo novo dia, Senhor...
As vezes escrevo, não porque sinto, apenas sei como é sentir.
Em outros momentos não escrevo, não porque não sei sentir, apenas sinto.
Fazer uma pessoa se sentir mal por algum tempo, como resposta reflexiva a uma injustiça praticada. É menos prazeroso e satisfatório do que causar uma mudança significativa em seu caráter. De modo, que esta pessoa deixe de produzir maus hábitos e estimule o bem comum por onde passar.
Thiago S. Oliveira (1986 a)
Aprenda a ser sozinho, quando se sentir evitado por alguém faz um favor a si mesmo e não procure insistir.
Respeite o espaço alheio.
Que cada Ser Humano descubra e utilize o seu próprio brilho,
Para não se sentir ofuscado pelo brilho de outrem!
Só queira o amor que é recíproco. O amor que te preenche e te faz se sentir vivo. O amor... que no olhar diz muito e o resto é cumplicidade.
"Há muitas coisas prazerosas nesta vida, não obstante, sentir a presença de Deus é o melhor momento que um ser humano pode viver".