Poemas Sentir
Sabendo que o mundo sofre, alguns podem sentir consolo por não serem os únicos, enquanto outros devem achar que justamente por haver sofrimento é que deve existir também um paraíso.
Algumas pessoas, talvez por não gostar ou sentir preguiça de “pensar”, preferem buscar o esquecimento a o entendimento.
Não escrevo para ser lido ou aplaudido, escrevo para sentir que existo e que estou fazendo alguma coisa útil para a humanidade.
Quando sentir vazia por algo ou alguém,nunca me apague da sua memória,pois ainda te amo da mesma intensidade de gotas de um oceano
A verdadeira empatia não é imaginar o que o outro sente, mas ser capaz de sentir como o outro se sente.
Eu queria morar dentro da paz que é o seu abraço... Sentir o aconchego do seu carinho... O calor do seu beijo... E viver prá sempre, envolvida pelo seu amor!
Quando eu estava junto à ela, era tão bom sentir a brisa, os pássaros cantando, o som da natureza...e ela dizendo que encontrou o que mais queria.
Dedicado: HER
Antes de partirmos para o outro lado da vida precisamos nos ver e sentir como verdadeiramente somos. Sem rancor, mágoa, sem orgulho ou vaidade. Precisamos nos despir e falar o que sentimos.
Então assim faço agora.... Por isso esse reencontro de nossas vidas. Preciso te dizer o quanto te amo, o quanto guardado está esse amor. Sei que não posso mais vive-lo, e nem quero, pois sofri demais, mas continuei e continuo te amando. Um amor verdadeiro, profundo, puro.... Só seu.
Eu não queria flores, chocolates, cartas e nem declarações, eu queria mesmo era sentir, e isso eu já não sei mais.
Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.
Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.
Às vezes a gente finge que não se importa, só para não sentir a dor de saber que a outra pessoa não se importa com o que a gente sente...
As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.
" No primeiro sentir de dois corpos apaixonados, o desejo se enrola com o amor, proporcionando o que há de mais bonito em uma relação: O fogo ardente da paixão.
Quando eu te vejo o mundo parar, os meus batimentos cardíacos aumenta, não consigo sentir minhas pernas, minha respiração trava, até quando vai ser seu efeito sobre mim ? Ai eu imploro por favor não faz isso comigo.
O amor vai muito além de um beijo ou de um abraço, amor é sentir, falar e provar todos os dias que não existe algo incomparável.
"Me sinto estranha com seus olhares, mas eu diria que há muitas maneiras de se sentir estranha. Tem aquela em que você não sabe exatamente como se sente, ou aquela em que você está agindo diferente sem motivo, e também aquela quando você come algo e não te desce muito bem. E claro, tem a forma que eu fico quando estou perto de você, o jeito que você mexe comigo só por me olhar e sorrir com seu jeito tímido de ser. Mas se essa estranheza quer dizer um futuro amor, então sim, é perfeitamente estranho quando nossos olhares se encontram e tudo parece sumir".
nem sempre sentir basta no que nos basta de uma realidade . .
assim como o que nos basta nunca será a mesma realidade.