Poemas Sentir
Eu tenho muito medo do que você ainda pode me fazer sentir. Eu tenho que descobrir o que vai acontecer com o meu corpo, quando você resolver se afastar de mim. Eu vou sentir falta das suas mãos nas minhas mãos. O seu toque é tão delicado. Eu acordei querendo encostar a minha boca no teu pescoço e te beijar inteira. Eu queria poder deitar agora numa cama grande com você. Eu iria apertar tanto o seu corpo contra o meu. Eu preciso sentir isso! Eu preciso sentir o que o meu corpo sente quando você tá por perto. Me deixa maluca imaginar que um dia eu não vou mais me sentir tão segura o quanto eu me sinto agora que você ta voltando pra casa. O meu abraço poderia ser a sua casa! E a minha cara podia te contar o quanto eu preciso ter você, sem ter que procurar palavras pra explicar o que eu não entendo. E eu preciso procurar entender alguma coisa, mas quando amanhece em sua casa e eu coloco a palma da minha mão em sua coxa, tudo fica mais claro. Você tem tudo o que me deixa estátua, você me entende? queria saber te explicar pelo menos dessa vez.
Eu apenas... adoro o seu corpo! Isso ajuda você a entender? linda
Hoje eu só queria que você pudesse sentir ao menos por um minuto o amor que tenho por ti...saber que, ainda que doa, esse sentimento é o que de mais belo aconteceu na minha vida porque esse sentimento foi a revolução do bem, do certo, do humano e de tudo que me transformou de alguma forma em alguém melhor.
Para sentir-se melhor repita para si mesmo essas palavras: Paz, esperança, amor e alegria (Nelson Locatelli, pensador)
Ter a percepção das cores naquilo que nos rodeia é sentir a alegria em algum nível, pois quando estamos tristonhos quase nunca percebemos as cores, tudo parece preto e branco, tudo parece cinzento.
Eu sei que eu vou sentir dor, eu sei que eu vou sofrer, eu sei que eu vou chorar, mais nada vai me impedir de seguir em frente.
"Neste dia claro que venta em auroras de ar e me toca de forma tão forte me fazendo sentir a manhã com minha mais doce energia, vejo as árvores rodeando em folhas e os meninos brincando na rua... vejo algumas casas fechadas, outras abertas... mais vejo este dia feliz como todos os outros."
Tem algumas lembranças, que me fazem sentir em um profundo e enorme oceano, lutando pra sobreviver, estando totalmente sozinha e não aceito que seja assim. Isso me enfraquece, é minha fraqueza, essas lembranças ruins sim elas são.
Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.
Sentir-se carente é natural, faz parte das idas e vindas da nossa vida. Mas, cada vez mais eu vejo crescer a incapacidade humana de lidar com a carência afetiva. Sabe, aquela fobia de ficar consigo mesmo? A inaptidão em estar só. O temor de “ficar sozinho”. Parece que estamos regredindo: ficamos ligados 24 horas em nossa “vida social virtual” pelo smartphone e desaprendemos a lidar com nós mesmos, a apreciar o silêncio e a própria companhia, a tirar proveito da solidão.
Quando você sentir que está sendo a última opção,mostre a pessoa que ela nem última opção é pra você,despreze-a...Essa não é companheira.
pegar emprestado um verso de amor nao é plagiar o autor, mas sim sentir pelo menos por um instante como seria dividir sua dor ou talvez sentir como o poeta espressa o seu amor.
Falo muito mais o que sinto do que o que penso...sentir é está muito além do pensar...e pensar é está muito aquém do sentir...