Poemas Sentir
Não tem ninguém que traia que não tente trazer uma opinião favorável a isso. Podemos até sentir compaixão quanto ao fato, mas a verdade sempre tem vários lados e normalmente ouvimos somente uma. Cada um na sua e que sejam felizes ou infelizes à sua maneira, sem precisar do nosso aval.
Eu gosto de sentir assim: Alma tranquila, mente em paz e coração batendo em ritmo acelerado, mas dentro do compasso. Aprecio essa sensação de plenitude que se instalou dentro de mim há algum tempo. Talvez seja esse o motivo: O tempo. Não posso dizer que passou rápido, mas passou exatamente com a velocidade que tinha que passar. Trouxe experiências que me fizeram chorar, outras que me fizeram sentir vontade de sair enfiando a mão na cara de gente que devia nascer muda em prol do bem da humanidade, mas, dentre estas, outras tantas me fizeram feliz, que - hoje - me sobra olhar para trás e sorrir. Só rir. Da vida e para a vida. No meu interior existe a crença em um bem maior que sempre me guiou: O amor. Eu tive motivos para desconfiar das pessoas, das coisas... mas nunca do bem que o amor verdadeiro pode fazer. Eu peço à Luz que me guia que nunca me deixe perder a fé nesse sentimento que move montanhas, que cura feridas e ameniza todo tipo de dor. Que ele seja sempre o ponto do partida de todas as minhas atitudes. Que não falte amor! Para mim, e para o mundo.
Quero simplesmente apreender te amar, quero sentir o seu sonho realizado num desejo concretizado na realidade de duas vidas que se encontraram....
É mil vezes preferível ser visto como ingrato a sentir-se o próprio, pelo simples fato de que as pessoas podem se enganar quanto a minha suposta ingratidão mas eu não, logo, o melhor estado é o da lucides e a melhor situação é a da paz interior.
Ah... Quem me dera poder sentir teu cheiro novamente e tocar seu corpo pela manhã. Poder levantar-me e ficar a contemplar por um breve momento você em seu sono de Ninfa.
O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.
MEU SÁBADO..
Acordar podendo sentir a brisa desta manhã de sábado pra mim já vem em mente a sensação de dever cumprido,que a chuva que vier será para purificar minha alma,que o fim de semana seja de calor ou frio não importa pois isso não me impede de continuar a viver,pois esse é meu sábado presente de meu pai e se ao me despertar eu o vejo assim é por uma razão,pois calor,frio,e tempestades não impede ninguém de ter um dia feliz,oque impede é a falta de gratidão...
A gente pode ter tudo na vida. Tudo mesmo. E até se sentir realizado com isso. Mas vai ter sempre algo nesse "tudo" que denuncie a ausência de Deus.
Belo despertar,acordar e se espreguiçar,sentir o cheirinho gostoso do café ,sentir o poder divino dentro nós,ouvir os pássaros e barulhos dos vizinhos,olhar as cores,respirar o ar da manhã ,da tarde e da noite,andar,falar,pegar,sorrir,tudo isso e muito más é a Vida fluindo, se movimentando.
Bom dia moçada,um dia xuper legal e cheio de fé a todos!Namastê!!!
Estranho esse negócio de sentir saudade. Enquanto você estava aqui, não notava sua presença. Agora que você se foi, te vejo em todo lugar.
Acredito sim, que as novas gerações estão chutando o balde e não é por pouco. É por não sentir conforto no lugar onde estão. A nova geração é focada na mudança, no desafio, deseja o novo. E as empresas precisam estar atentas a isso. O conflito de gerações, tão debatido hoje em dia tem uma razão: Entender de que maneira podemos manter esse grupo nas organizações, evitando assim tanta rotatividade.
Não tenho o poder sobre todas as coisas, apenas sobre a minha liberdade de sentir e escolher o que eu quero para minha vida e quem eu quero que permaneça nela. E se eu escolhi que quero o melhor pra mim, assim será.
Sentir, vai além da boca que fala e dos olhos que vê , até mesmo do coração que bate. Pois não há limitações para o Espiríto.
Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.
Eu tenho raiva de você. Tenho raiva porque você está me fazendo sentir tudo que eu não queria estar sentindo, mas de um modo mais forte… Está me fazendo chorar novamente e dar falsos sorrisos para não explicar o motivo de estar mal. Com simples palavras ditas e gestos feitos você conseguiu fazer com que eu me sentisse a pessoa mais infeliz do mundo… Cortes e cicatrizes feitos não melhoram a dor da sua ausência, mas me fazem esquecer um pouco a dor de dentro. Também comecei a perceber que tanto faz pra você eu estar longe ou perto. {…} E se de uma hora pra outra eu parasse de correr atrás de você? E se eu não tentasse mais fazer de tudo pra você me notar? Talvez assim você sentisse a minha falta –Ou não-. Mais uma coisa dentro de mim nunca vai mudar… Eu te amo e não vou deixar de amar, não tão rápido assim. Um dia, talvez, você sinta o mesmo mas, com certeza,não será por mim… Que possam te fazer feliz, como eu não pude fazer.
Só de imaginar suas mãos percorrendo as minhas costas, já consigo sentir a felicidade imaginária que eu sentiria se você estivesse aqui.