Poemas Sentir
Amor é gostar sem que ninguém imponha isso. Trate de se amar, porque o que o outro vai sentir não está sob seu controle. Aliás, amor e controle não combinam. O bonito em uma relação é poder ir, e querer ficar.
Minha mente é um tornado indomável. E a única coisa que da pra sentir é a brisa que libero quando escrevo minhas ideias
Sentir-se completo está fora das necessidades do corpo e da mente, é um nível mais elevado, é um nível de paz completa.
amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.
Viver não é só viver por viver...mas sentir-se apoiado no outro para sentir que existe calor e vida pulsando ao teu lado...
Eu não sei pra onde eu vou, mas hoje sei que você aqui está. E sentir você aqui, é o melhor pra mim. Não importa pra onde vou, nem os caminhos que vou seguir pra chegar. Tendo você aqui, sei que sempre vou alcançar.
Injustiça é lutar por um amor perdido, é amar e não ser correspondido, é sentir que não dá e mesmo assim não desistir, é ganhar coragem e nunca deixar de sorrir
Estupidez é não partilhar, sentir e não dizer, esquecer e abandonar, saber que não vai desaparecer e, mesmo assim ignorar
Crie em sua vida momentos inesquecíveis que ao serem lembrados lhe faça se sentir feliz todas as vezes em que forem tirados do fundo da memória.
Sentir falta de alguém não é errado.Errado é você deixar de montar um quebra cabeça inteiro por não achar que falta alguma peça!!
TÔ APAIXONADO! A paixão é uma emoção muito forte, você gostar, amar, sentir realmente e exatamente o pulsar da emoção, sentir o fascínio que isso exerce sobre nós, sentir a segurança de que a nossa paixão fará de tudo para nos fazer feliz, fazer loucuras pela paixão, saber exatamente o motivo pelo qual está vivo, torcer sempre para que dê tudo certo, sentir a emoção de se irá vencer ou não, se realmente vai dar certo o nosso objetivo de vencer, que realmente a emoção de quando se está no ataque é a melhor, que tem que defender com unhas e dentes a nossa muralha para não ser derrubada, apoiar incondicionalmente mesmo quando nos deixam tristes pela derrota momentânea, e se sentir sempre feliz na vitória ou na derrota. É assim que me sinto!! Eu te amo meu Corinthians!
Muitas vezes a vida nos derruba de um penhasco, para que possamos sentir o vento no rosto, o medo no coração e valorizar o quanto é bom viver!
Uma das vantagens de permanecer vivo é poder sentir o conforto da experiência, somente ela nos traz uma satisfação íntima que temos até na solidão.
Eu quero tomar um banho em água fervente pra sentir a pele queimando e me afogar no vapor da água. Eu só quero morrer.
Queria ser como passaro, achava incrivel pensar na possibilidade de sentir-se livre, colocar sobre os ombros seus sonhos como se fossem asas, e voar... mas antes que assim fizesse, cortaram-lhe os sonhos e engaiolado foi, por pessoas que o diziam: é impossivel!
“E então eu te vi com outra pessoa e eu não consegui sentir nada, nem se quer chorar. Você secou as minhas lagrimas, hoje além de ser uma pessoa com um caráter inquestionável eu sou fria também e isso não é motivo de orgulho, algumas vezes sinto vontade de chorar como se o mundo fosse acabar, mas aí eu me lembro que o meu mundo um dia foi você e acabo vendo que na maior parte das vezes eu priorizo merdas e você não é diferente de uma, hoje por você sinto saudade, saudade e pena, você não é digno de muitas coisas, embora tenha sido o amor da minha existência, pessoas que usam pessoas não merecem nada além de uma morte dolorosa, ou um veneno que os faça agonizar por horas, dias, semanas, meses, anos e até mesmo uma vida toda.”
— Não me assusto mais quando dizem “Nossa, você realmente não tem sentimentos.”. Bruna
Quando sentir vontade de falar, escreva, não importa a bobagem que seja, mas escreva, permita ao mundo ler aquilo que pensa, pois o mundo precisa de ideias.
E se a loucura fosse um caminho continuo hoje eu simplesmente andaria sem rumo pra me sentir renovado e colocar pra fora meus desamores!