Poemas Sentir
O filho e os sentimentos que ele faz nascer é uma realidade que faz sentir e pensar a paternidade de Deus.
Muitos dizem , saber o que e amor , muitos dizem sentir , mais se você para pra pensa , são poucos que realmente sabe !
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
Sonhe alto, você pode sonhar. Você é filho do Dono do mundo. Você, devia sentir orgulho e parar de resmungar.
Mesmo sabendo que você não e minha, me contento em estar ao seu lado e poder sentir o calor de seu corpo, o cheiro da sua alma, e o desejo no seu olhar!
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Passo o tempo sempre em busca do real motivo para viver, amar e sentir, mas a unica coisa que conseguir e´ viver para existir.
Um dia poderei tocar um dia poderei sentir um dia poderei estar junto mais nunca conseguirei ver a face.
Não tente entender, apenas sinta. Pois quando você começa a entender, você tende a deixar de sentir.
É normal, acho normal te ver e sentir. não te ver e sentir e sempre pensar e sentir sempre mais, mais, mais...
Queria não me sentir tão sozinha. Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Queria esquecer um pouco, por um instante, por um momento. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão certo e também sobre as que dão errado.
Hoje abri os olhos e senti dor. Dor de ver, dor de sentir. Não sei se quando se acorda é tarde demais ou quando se dorme é tempo não vivido. Só sei que me perco nesse meio tempo entre o acordar e o viver, procurando saídas por este labirinto dolente.
Como não aceitar alguém que me faz sentir tão bem e tão vivo. Nem distância ou tempo seriam suficientes para fazer-me não amá-la.
Tristeza é a solidão de buscar o que ja não existe, sentir-se vazio, perdedor.
Felicidade é olhar, ter forças e escalar. Deixar a adrenalina nos guiar os sonhos, as palavras, os abraços; crer, amar, ser amado.
Não me diga o que sentir. Não tente me enganar com um “não sei”. Não me venha com um “talvez”. Meias palavras não me satisfazem. Diga a verdade, ou então não fale nada.
E ao peceber já é tarde. Ao começar sentir falta, já se foi. Ao começar sentir saudade, não terás. E o que amo, está indo embora aos poucos. E eu nunca percebo antes. Talvez seja pelo fato de eu não estar sendo correspondida verdadeiramente, talvez tudo isso seja uma farça. Talvez tudo isso seja mentira.