Poemas Sentir
Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.
Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!
Espero-te pra sentir teu carinho nas palavras que envolve meu pensamento nos seus sonhos, nos seus desejos, nos laços do seu abraço da imaginação da minha mente, que te busca no interior de tua alma apaixonada.
Ao manter minha paz de espírito e o equilibrio da alma com o corpo posso sentir que nada poderá me abalar.
Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.
A vida é feita de momentos. Me faz sentir bem poder parar e pensar em tudo o que já fiz e ver que sou uma pessoa feliz e cheia de sonhos.
Podemos falar te amo a cada momento, podemos sentir isso a cada aproximação, podemos ver isso a cada sorriso, mais temos certeza a cada perigo, a cada pensamento de se mudar, a cada desentendimento que você possa ter, nessa hora o coração aperta, seus olhos não conseguem mais conter lagrimas, falta palavras na hora de querer fala muito, é tudo muito confuso , mais muito claro pra quem sente isso, não basta ler, não é algo que se estude e nem tem manual, só se senti, só se senti, só se senti...
Se pra amar e preciso se sentir ,acho que o amor se modernizou pois ja te amo ate mesmo sem te ver !!!
Como dizer o indizível? Só por uma via: sentir. Quando não se é possível falar, sinta e perceba esse não-dito que há em você, de forma a compreendê-lo para elaborá-lo.
Não sei qual delas foi a minha maior ilusão: amar você ou acreditar no amor que você diz sentir por mim. Pode ser, talvez, as duas coisas.
O estado de relaxamento é quando desprendo-me de todo o meu corpo físico e passo a sentir o mundo - seja qual for - com a alma.
Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.
Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.
É realmente lindo, sentir sendo tocada a boca com lábios de anjos sem asas, com os olhos fechados e sem si quer uma palavra pairando no ar, somente os sons do corpo, o coração batendo enlouquecido, sua respiração ofegante aos pés dos meus ouvidos, sentindo sua mão suando frio ao tocar meu rosto, e o mundo para naquele certo momento, e sobre meus cabelos um carinho recebo e sobre minha alma um banho de alegria, e eu imploro para que as horas não se vão e que você não se vá com elas, por que ao te ver sorrindo poderia ser eterno pois não me cansaria de ver tão bela mulher e tão sublime sorriso, tão sereno sentimento exposto em você pelo resto dos meus dias, mas a cada momento que vivo ao seu lado guardo em um lugar que jamais ninguém poderá me tirar, e no meu coração você vivera, até mesmo quando eu não mais respirar você ainda estara lá, intacta como uma flor que jamais murchara em mim!
Um amigo distante é como uma estrela no infinito. Você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
O amor é Onipotente,Onisciente e Onipresente.Não podemos vê,nem tocar,mas podemos sentir e queremos acreditar nessa razão,nessa fé,nessa emoção indescritível que se chama o amor.
Há tantos modos de se viver. Há tantos jeitos de ver, de sentir. Há dias ensolarados, há dias chuvosos. Mas o que eu gosto mesmo é do dia nublado. Onde o sol não ameaça de forma violenta, nem a chuva planeja fazer uma visita. O clima que eu mentalizo, talvez não exista. Ou talvez, eu viva nele em outra dimensão. Gosto do tempo nostálgico. Pôr-do-sol, vento forte, céu laranja, poderia ser o meu chamado “dia” perfeito; céu escuro, raios, trovões, por sua vez, poderia ser chamada de “minha noite”. Crio muitos universos, personagens. Sou protagonista, sou coadjuvante, sou figurante. Sou rainha, princesa, plebéia e mutante. Tenho tantos ‘eus’ guardados dentro dentro de uma personalidade complexa, vivendo histórias que muitos homens, talvez, sejam incapazes de compreender. História que só eu conheço, com detalhes que ainda desconheço, detalhes expontâneos que dão vida a cada ‘ser’. Sou tão desligada, desastrata, inquieta e impaciente. Não é por mal. Podes não ter se dado conta, mas é nessa hora que governo meu universo telepaticamente. O universo que conspira a meu favor e que me faz crer que, o que eu tenho e o que sou, são frutos da minha lei, da minha crença, do meu modo de viver, da minha maneira de sentir, do meu ver…
“Maldito sonho, que me fez voltar a pensar nele, que afastou o ódio e a raiva que começava a sentir, embora sempre soubesse que esse ódio e raiva são os disfarces perfeitos para quem não quer acreditar que está apaixonado.”