Poemas Sentir
Sou pequenininho. Sou como areia de praia. Se me pegas na mão, tens condição de sentir toda a minha maciez, e ao mesmo tempo, a facilidade com que posso escorrer entre seus dedos. E para quem tem mais pressa, cuidado: imagine um vento veloz jogando areia em ti... se tiveres pressa, posso acabar te machucando, mesmo sem querer.
Deus, ensina-me a ignorar àqueles que amo demais, ensina-me a não sentir deles essa saudade doída, para que eu alcance a moderação e assim a paz de espírito! Deus ensina-me a amar menos e mais superficialmente, pois as pessoas não têm mais tempo para o amor!!! Ó Deus, ensina-me a deixá-las no passado para que eu viva meu presente sem fantasmas a distrair-me no caminho!!! Oxalá!
A saudade é a dor mais profunda que alguém pode sentir , pois das lembranças ninguém pode fugir e nao há remédio que cure .
Já pensou que eu posso estar apenas esperando um convite seu? Atreva-se, arrisque... Preciso sentir que me deseja tanto quanto eu a você.
Porque viver pensando no passado?esquecendo do presente,certo mesmo e sentir falta do futuro,é,aquele que vocÊ não estará,o que acontecerá sem que você esteja lá para deixar sua marca,vendo por esse lado,Nossa!que saudade do meu futuro,que nele minhas marcas passadas sejam lembradas,e que as pessoas que fizerão parte da minha vida,lembrem dos momentos que não voltarão,mas que no coração guardados ficaram.
Busco entre pensamentos o motivo de sentir, amar, viver, sofrer, sorrir e amar, entre muitas buscas conclui q se vi-vessemos sem sentir não sofreríamos, não nos preocuparíamos...
Mais a verdade é que nunca realmente conseguiríamos viver e completamente e conhecer os sentimentos que fazem a vida acontecer e por mais que não queria sofrer todo sofrimento nos faz crescer e ver que vida é pra vale...
Porque não valorizar enquanto se tem? Eu não quero sentir o gosto da perda, o gosto da lágrima, para sentir o gosto do amor.
Senti de novo,aquele sentimento obscuro,louco e fajuto.
Não sei dizer ao certo o que sentir,nem sei se estou sentindo,não sei o que seria a vida.
Enfim, é bom sentir medo. Estranho é estar inseguro. É bom não saber o que acontece amanhã. Ruim é não ter o que fazer hoje.
Amar é como sentir o orvalho das manhãs, é como ver o sol nascer e depois se pôr. Como a alegria de uma chegada, como o sangrar de uma partida. É saber que você é a verdade, e porque não o amor da minha vida.
Como é bom me sentir completa e saber que por te ter dentro de mim não preciso de mais nada ,não são só palavras é muito mais , tudo Contigo vai muito além do um dia eu pude imaginar e eu quero ir além ,até mesmo das minhas limitações,ir onde Tu queres me levar . Sei que não vou desistir, porque minha força está em Ti e em Ti descanso.
Ajudar um ser humano em qualquer lugar do mundo lhe faz sentir reconhecido em quaisquer parte que esteja.
amor para mim é isso.É um querer bem ao ponto de entender os caminhos da vida,é sentir de verdade o prazer dos momentos-todos-,é guardar com carinho na memória parte de nós mesmos que um dia compuseram parte daquele a quem amamos.
É pra falar? Eu falo! É pra calar? Eu calo! Mas não me peça pra deixar de sentir... Isso eu não faço não!
Ela sente uma apreensão por estar longe, embora seu pensamento a faz sentir bem perto. Entre tentar esquecer ou desistir, ela prefere optar pelas lembranças, pelo sonho que parece inalcançável, pela estonteante saudade que guarda em si, e pelo imaginável momento que ela anseia em abraçar. Ela tenta não chorar, no entanto, ao final do dia é quase impossível não soltar uma lágrima. Ela prende-se a tentar mudar as coisas, a escutar o eco dos ventos aos ouvidos, aos pensamentos incontroláveis, a imaginar como seria se tudo fosse o reverso. À vista, ela se apresenta sóbria. Mas nos deslanchar dos olhos ela sente uma falta. Senti que falta alguém, que falta algo, que falta você.