Poemas Sentir

Cerca de 19085 poemas Sentir

Sentir,e te-los junto comigo é como estar em uma chuva forte com um guarda-chuva frágil,eu posso me molhar muito e ficar resfriada,entende?Se eu não controla-los eu vou me ferir,tomara que essa chuva de sentimentos seja passageira e logo logo vem o sol de certezas dentro de mim,assim a chuva de sentimentos incertos se vão e o sol volta a brilhar como sempre deveria brilhar.

Inserida por ramospri

Eu só queria que pensasse no meu lado UMA vez, no que vou sentir, na maneira que vai me falar algo, antes de mentir, pense em mim, não pense só em você. Não estou pedindo pra ficar comigo sem vontade, estou pedindo pra fazer de um jeito que não me magoe tanto.

Inserida por taysisrocha

Coragem e força para sentir, falar, viver e seguir em frente com o que realmente vc quer! A felicidade é o q importa!

Inserida por euclides22

Não escolha a melhor pessoa, escolha alguém que te faça sentir a melhor pessoa.

Inserida por hugomendesg

Ontem olhando ás estrelas pensei em nós dois foi quando sentir uma brisa tocando meu rosto,veio logo aquele arrepio na nuca, e escorreu uma lágrima no meu rosto e depois um sorriso e tive a certeza que nossos pesamentos estavam ligados um ao outro assim como nossas vidas.

Inserida por Eglairton

Amar é gostar muito, muito mesmo de alguém ou alguma coisa. É sentir-se bem com este alguém. É querer ter sempre a presença deste alguém. É viver pensando neste alguém.

Inserida por Maryllene

Estar com você é como se eu estivesse em casa novamente. Sentir o cheiro da sua pele no meu nariz gelado toda manhã é como trazer de volta a lembrança de um lar na minha vida. O café da manhã a dois, os passeios no final da tarde, a manta dividida pelo frio, o som do violão por trás da ducha do chuveiro que cai sobre mim, tudo me traz de volta pro mundo, me traz a sensação de realidade, me socializa com a vida. E, mesmo que tudo pareça longe, distante com o meu coração partido pela saudade que mora em mim, eu vejo você e tudo muda de figura. Você traz consigo o meu sorriso, meus planos de um final de semana mais divertido, minha volta do trabalho com cosquinhas e lanches intermináveis, e a esperança que tenho de não estar nunca sozinha. A prova, em carne e osso, de eu nunca ter estado sozinha. Estar com você é como se eu estivesse de volta toda vez que eu encontro o seu olhar olhando pra mim. E sentir a sua mão na minha antes de dormir é como se, finalmente, eu pudesse descansar sem lembrar da falta que sinto de tudo. Você carrega no seu corpo o aconchego que eu procuro por meses e não encontro nos livros, nas músicas, nos programas de tv, nos travesseiros e nos cobertores que me enrolo todas as noites. Você tem no seu coração o amor que eu não ouso encontrar em nenhum outro, porque no seu eu tenho tudo o que eu preciso. Tudo o que quero pra mim. Tudo o que ausência nenhuma apaga. Saudade nenhuma diminui. E vazio nenhum afasta dos meus sentimentos, essa certeza de que estar com você é tudo o que eu mais quero. É como se minha casa morasse nos seus braços, e a minha felicidade estivesse guardada no bolso da frente da mochila que você traz nas costas. Estar com você, aqui ou em qualquer lugar, é uma sensação única de lar doce lar.

Inserida por KarlaMoreno

Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.

Inserida por DanielPimenta

A pior coisa do mundo não é ser pobre e nem doente, é sentir amor profundo pra que não gosta da gente

Inserida por Kaliane21

A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.

Inserida por AldoSilva

‎"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."

Inserida por DRICABUB

As pessoas deveriam sentir fome de sentimento, e algumas deveriam sentir fome de vergonha na cara e bom senso.

Inserida por naatan

Gosto de raízes mais fortes e absolutas, sem medo, nada fraco, para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em teus olhos, e poder ter a segurança em dizer-te: AMO-TE COMO SEMPRE te AMEI...

Inserida por Brostel

"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."

Inserida por biancavasconcelos

Sim, eu chorei. Eu sofri. Eu deixei que você me doesse até o fim. Eu me permiti sentir o luto desse amor que deixou de ser. Que virou saudade. Que virou alguma coisa. Algum sentimento. Mas fiz isso por mim. Para o meu bem. Pra deixar você ir. E me esvaziar. Dentro. Até não sobrar mais. Até não faltar mais a falta que você fez em mim. A falta que a tua falta fez.

Inserida por bibianabenites

Fecho meus olhos,respiro fundo e ainda posso sentir seu cheiro,fico pensando em tudo que vivi...
e em como teria sido bom se tivesse sido com você.

Inserida por maryann

Para sentir o amor é necessário abrir o coração e deixar entrar os sentimentos que podem gerar desconfiança. Quando arriscamos e acertamos, o êxtase e a felicidade são indescritíveis.

Inserida por brunofel

Quem tão pouco sobrevive só de si mesmo, tão pouco entenderá a riqueza de não se sentir só...

Inserida por EdineiLima

Viver para não sonhar; Sonhar para acordar e se sentir vivo; No momento que deixamos de sonhar porque estamos mortos por dentro.

Inserida por EdineiLima

Eu quero viajar na velocidade da luz para sentir a profundidade do seu magnifico olhar que me faz suspirar.

Inserida por brayonpieske