Poemas Sentir
O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.
O ato de viver tem muito a ver com ação...viver eh agir eh sentir,eh chorar,eh sorrir,eh curtir,eh satisfazer,eh amar,eh exercer...
Quem vive n soh vive realiza...corre riscos...aprende muito mais com as derrotas e n comete o mesmo erro duas vezes...mais sempre continua em busca daquilo q lhe satisfaz
Dificil é não pensar. Dificíl é não querer gritar. Dificíl é sentir q o mundo acabou sem ti. Dificíl é olhar pra tras. Dificíl é não te ver jamais. Difícil é ver meu rosto no espelho e rir. tudo isso porque te perdi!
"Os monges são as pessoas que, ao se libertarem de suas ansiedades tóxicas, puderam sentir a paz que habita o silêncio."
O que eu sou ñ é bem uma pergunta mais sim uma filosofia, pra me entender é preciso me sentir, pra me conhecer é preciso me compreender...
sim eu quero a dor. por que nada me dá mais prazer que sentir o doce a alivio,temos que passar pelo mal pra saber a delicia do bom...de valor a cada experiência vivida
Pra mim nao basta só escutar o que eu falo, basta apenas ouvir o que eu digo e sentir o que eu nao falo
paixão é olho no olho, pele na pele, é te querer por todo aquele instante, é te sentir a cada momento, é acabar depois de um pequenino sofrimento
Como e bom sentir o sabor da sua boca .. se misturando ao meu ..como e bom sentiro calor do seu corpo ao meu ..Pq cada vez que isso vem acontecer mais apaixonada me sinto por voc?Ê...cada segundo ao seu lado cada beijo ...mais me encanto com você
Acredito que a dor seja a mais profunda forma de se sentir o amor latejar no seu sangue, seja ela por bem, seja ela por maldade;
Sentir falta de alguém: precisar de alguém pra completar sua felicidade, ou até mesmo intensificá-la com tudo o que esse alguém pode nos proporcionar.
Eu queria...ha eu queriaser parte de você...eu queria estar denro de você,sentir por você,chorar por você.Ser o encontro dos teus pensamentos,a confiança do teu coração.Eu queria me perder no teu infinito...poder te comparar com um olhar e dar-lhe a solução que proucuras.Entrar em teus sonhos e faze-los realidade.Eu queria ser seu próprio coração!queria me entristecer por te-lo feito sofrer.Pois você é a pessoa que eu desejei ter ao meu lado.
Não vou Mais Sentir um Pingo de Remorso, Peso na Consciência, ou seja lá o que For, ao me Lembrar do que Senti por Você. Não Vou. Por que Hoje, ao menos uma Vez na Vida, Eu consegui Ouvir além das Vozes que Ecoavam dizendo que Eu era Louca, que isso era uma Grande Besteira, e que isso era uma Ceninha Típica de uma Adolescente na TPM. Hoje, Eu Vi, não apenas Ouvi. Eu Vi que não é a 1° Vez, Eu Vi que Você Gosta de Fazer o que Faz, Eu Vi que Você Não é o que Parece Ser, e que Eu preciso Tomar Cuidado.
Amar é enlouquecer ou simplesmente sentir uma brisa no olhar, um olhar que penetra e chega onde quer e conquista, amar é envolver-se, é deixar-se conquistar, é simplesmente viver o momento.