Poemas Sentir
A gente pode se preparar para tudo,mas só iremos sentir realmente a dor no momento que o tudo chegar.E ilusão dizer: Estou preparado,quando na verdade sabemos que nunca estamos.
Eu sinto uma necessidade muito grande de afastar das pessoas pelo simples fato deu sentir uma necessidade muito rápida de enjoar das pessoas. Porém fico feliz por elas sentirem minha falta. Mil desculpas, mas... Eu sou assim.
O coração é como um baú. Nele guardamos o que há de mais valioso em nós. E de tanto sentir, transborda... Acumulamos coisas demais. O meu, hoje, está cheio de saudade, e ainda não me despedi.
Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente! Sentir o êxtase na felicidade e também na tristeza. Porque, pra mim, muitas vezes não importa o cenário que a vida me coloca, seja ele ensolarado ou tempestuoso, eu tenho uma sede grande por ela... Não consigo me entender, mas gosto de quem sou...
Ter você de longe e sentir-se tão perto. Há coisas que nunca saberei explicar, nem cientificamente e nem emocionalmente. O invisível e impossível é chamativo, vira vício. Nós temos mania de querer aquilo que não podemos ter. Mas, com isso vem a vontade de lutar, de mudar, de superar. Mas, eu... eu nunca vou poder explicar. Você diz: " Não se importe". Eu internamente digo e repito: " não desistirei de você!". O amor não é uma batalha, ou uma guerra a ser vencida. Não tem vilão ou mocinho. Mas sempre se vive de altos e baixos. Há "felizes para sempre" de um dia, e "odeio você" de 4 meses. Talvez, a gente se ame melhor de longe, talvez isso tudo passe e um dia você me diga:
"Eu também não desistiria de você!"
Quando sentir que alguém não lhe agrada,dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.Lembre-se, as aparências as vezes enganam.
Profª Lourdes Duarte
Vocês mulheres possuem, esse poder. De nos completar de nos fazer sentir homens. E o mesmo acontece com vocês, eu tenho certeza. Nós fazemos vocês, se sentirem mulheres.
Só vocês fazem brotar o melhor de nós e só nós fazemos brotar o melhor de vocês. E o que é esse melhor? A capacidade de amar...
Conhecer alguém e se apegar a ela ao ponto de sentir ciumes de pessoas que você nem sabe se existem... Prazer EU
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! Isso é roubo, você estará roubando de você mesmo a chance de ser feliz, realizado e bem-sucedido.
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! O Sucesso não é de graça, ele é caro, e você só consegue conquistá-lo se trabalhar bastante, manter a disciplina sempre por perto, e fazer do foco seu melhor amigo.
Não há nada mais doce que ouvir Tua voz dizendo que ME AMA. E não há nada melhor que sentir TUA PRESENÇA com a mesma doçura que me acolhes.
Quero tomar todo seu tempo para minha felicidade, em momento algum quero sentir saudade de quem só se fez feliz após me ver junto de si.
Quero uma casinha no campo, onde eu possa descansar, olhar para o céu azul, sentir o vento no rosto e a paz no espírito.
Deus, como é bom sentir aquela respiração, ouvir aquele coração bater , como é bom sentir aquele abraço , abraço capaz de aquecer o antartida , como é bom ver aquele sorriso , sorriso capaz de botar um fim em todas as dores que já senti , como é bom sentir o amor fluir, como seria bom se vós fizesse desse amor um pra sempre eterno.
ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.
"E de repente você conhece alguém que faz você se sentir melhor do que nunca e realmente entende que toda a espera, vale a pena."
Sabe quando você tem oportunidade de estar onde você quiser, dá forma que você sentir vontade, e você só quer estar em único lugar, com um determinado alguém, e que nenhum lugar do mundo, por melhor que seja, não te interessa se não tiver a companhia de quem você ama, aí você prefere esperar, decide sonhar mais, e acreditar que a qualquer momento esse dia vai chegar, e agente vai se encontrar, e muito amor eu vou te dá...♥
Os Espíritos têm entre si afeições particulares. Reconhecer-se, não; mas podem sentir-se atraídos um pelo outro.
São poucos os que conseguem sentir a graça de Deus... Muitos, ainda precisam de milagres para sentir o amor maior.
"Sabe, muitas vezes é possível a gente se sentir um tanto deslocado entre familiares e amigos, embora a gente os ame mais que tudo. É normal sentirmos que os nossos pensamentos, as nossas vontades e principalmente as nossas afinidades não estão tão presas no nosso ambiente familiar( Isso já ocorreu várias vezes, em todas as fases da minha vida). E isso não é algo que me faça sentir culpa, tristeza e muito menos angústia... Mas sim, uma sensação que faz com que, cada vez mais eu queira entender e saber sobre mim, sobre a vida e tudo o que vem além dela. Pois acredito que o meu ponto de partida vem muito antes do que eu sei e tudo o que eu aprendi ainda é muito pouco."