Poemas Sentir

Cerca de 19051 poemas Sentir

Ai você começa a sentir falta quando a pessoa finalmente te supera, só acho maldade isso!

Inserida por Sis1

Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida

Inserida por guiloves

Não há nada de mau em se sentir medo. Quando se tem medo, vê-se as coisas de modo diferente.

Inserida por Cleidi1961

Sentir-se disposto para seguir um rumo, o qual possa ser, pré-definido ou não, propriamente dito. Mas de qualquer maneira, neste em si, todo um preparo psicoemocional, entra em cena. Por meio, de um bom autocontrole e deste, um padrão harmônico, vem à tona. Para assim confirmar com clareza, de que o querer e o poder são possíveis, quando acredita-se.

Inserida por regisassuncao

O tempo vai passando e não quero ter pressa,
Quero sentir cada minuto e segundos nos momentos mais feliz da minha vida!

Inserida por AnaSaraManso

Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.

Inserida por ManoPexee

"" O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes...""

Inserida por OscarKlemz

Ninguém é poeta, apenas por saber escrever versos, mas, por escrever e sentir o significado de cada verso em sua vida.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Me perguntaram"Como é ser poeta?"Eu respondi"-Dificil explicar é mais fácil sentir."

Inserida por GilTrindade

Sentir falta não é saudade. Falta tem haver com desejo, enquanto saudade em relação à alma.

Inserida por wilsonvilella

"Não se preocupe em dizer, esqueça os dicionários e as enciclopédias, sentir vai além de qualquer definição, saber é mais importante do que explicar. Se sabe o que sente, viva o que sabe, e sinta o que pensa."

Inserida por laisehilario

E eu, com muito mais consciência para sentir sua morte dessa vez. Imenso prazer que vem acompanhado da dor.

Inserida por operseguido

Aqui apenas aquilo que me faz sorrir e sentir a beleza do mundo, sem me apegar, libertando dando um salto ao profundo, da vida, para entender a essência, de vive-la, entendo o quão raso pode ser as profundezas.

Inserida por WesleyEspindola

Se durante seus sonhos você sentir uma leve brisa, é tua alma fazendo vigília no teu coração..

Inserida por Marcelo197

"Não posso olhar a chuva, não posso sentir o vento, já são neutros meus sentimentos, pois o que há pra sentir quando se não quer sentir nada?

Inserida por Quelmafalcao

Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.

Inserida por eduardaulisses

Toda a vida é encontro e reconhecimento do milagre que é viver, respirar, sentir, amar, neste divino momento que é a existência ♥

Inserida por AndreaGrabois

Sem escolher palavras... apenas sentir a sensação agradável da paz e enxergar através da distância o que a presença insiste ocultar.

Inserida por RoseBona

"Me comove as horas que eu só vejo encanto, e eu consigo assobiar e sentir que dentro de mim é que mora tudo o que eu procuro "aqui fora".

Inserida por marydenyse

Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.

Inserida por AparecidaLopes1al