Poemas Sentir
Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida
Sentir-se disposto para seguir um rumo, o qual possa ser, pré-definido ou não, propriamente dito. Mas de qualquer maneira, neste em si, todo um preparo psicoemocional, entra em cena. Por meio, de um bom autocontrole e deste, um padrão harmônico, vem à tona. Para assim confirmar com clareza, de que o querer e o poder são possíveis, quando acredita-se.
O tempo vai passando e não quero ter pressa,
Quero sentir cada minuto e segundos nos momentos mais feliz da minha vida!
Assim como há imagens que você não precisa ver para as sentir, há palavras que não bastam que você as ouça, é preciso senti-las também.
Ninguém é poeta, apenas por saber escrever versos, mas, por escrever e sentir o significado de cada verso em sua vida.
(Sócrates Di Lima)
"Não se preocupe em dizer, esqueça os dicionários e as enciclopédias, sentir vai além de qualquer definição, saber é mais importante do que explicar. Se sabe o que sente, viva o que sabe, e sinta o que pensa."
E eu, com muito mais consciência para sentir sua morte dessa vez. Imenso prazer que vem acompanhado da dor.
Aqui apenas aquilo que me faz sorrir e sentir a beleza do mundo, sem me apegar, libertando dando um salto ao profundo, da vida, para entender a essência, de vive-la, entendo o quão raso pode ser as profundezas.
"Não posso olhar a chuva, não posso sentir o vento, já são neutros meus sentimentos, pois o que há pra sentir quando se não quer sentir nada?
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
Toda a vida é encontro e reconhecimento do milagre que é viver, respirar, sentir, amar, neste divino momento que é a existência ♥
Sem escolher palavras... apenas sentir a sensação agradável da paz e enxergar através da distância o que a presença insiste ocultar.
"Me comove as horas que eu só vejo encanto, e eu consigo assobiar e sentir que dentro de mim é que mora tudo o que eu procuro "aqui fora".
Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.