Poemas Sentir
O Caos nos convoca a sentir e nos convida a dançar. Ele nos gira pelo Universo e abre espaço para mil improvisações nesse baile cósmico.
Extranho esse poeta. Se emociona com o por do sol, com o mar, com quase tudo. Nem consome alcool. Faz versos do nada! E embriaga-se com o perfume dos cabelos da sua amada!
Há paixões que jamais poderão ser vividas apenas sentidas, talvez a outra pessoa nunca saiba dos seus sentimentos.
Ninguém nunca me fez sentir amado! Todas às vezes que alguém insinuou estar amando-me, no final estava apenas fugindo de suas próprias solidões.
quem te viu quem te vê não senti teu sofrer pois o sorriso é sempre a carta de visita quem entra sai quem fica sente.
Ela sentiu tudo muito profundamente, era como se o mundo fosse demais para ela.
Quero vê-la mesmo com toda a tua palidez. Quero tê-la mesmo faltando-te a lucidez. Quero tocá-la mesmo com toda a tua languidez. Quero encatá-la nem que seja pela última vez.
Só a Graça Divina pode nos conceder sentir o verdadeiro amor, do qual o amor que conhecemos ordinariamente é uma pálida sombra
Forte não é ser imune a dor ou fingir que ela não existe … forte é saber que ela esta ali e precisa ser vivenciada, sentida para assim dela emergir a cura!
Não me diga como o coração deve sentir quando está amando. O amor é o seu único condutor. O que vem além dele é só aceitação. Porque o amor transcende o coração e aflora o que ele tem de mais belo e pleno.
Só existe um único limite para o amor: respeito. No mais, é sentir. E quem não consegue enxergar a liberdade que o amor possui (as suas cores e seus sabores), nunca amou. Não sabe o que é amar.
As suas palavras ásperas me cortam a alma, suas atitudes me fazem sentir acuada, seu olhar de julgamento faz-me sentir rejeitada.