Poemas Sentir
Se eu revivo, na mente, um prazer passado que não existe mais, me sinto mal. Se eu revivo, na mente, um prazer futuro que não sei se vai existir, me sinto mal. Tudo me faz pensar que eu preciso somente (re)viver o presente.
Para ter atitudes boas você necessita de reflexão e assimilação do que se vê, mas para ter atitudes ruins basta se deixar contaminar.
Você não tem facilidade de dizer o que sente? Pois eu tenho dificuldade de dizer o que eu não sinto.
O inimigo mais seguro de se ter é aquele que diz abertamente o que sente por você. Aquele inimigo que finge ser uma coisa e, na verdade é outra, é o pior inimigo que uma pessoa pode ter.
Um texto, uma frase, é mais pra fazer a pessoa pensar. Um poema, uma música, é mais pra fazer a pessoa sentir.
Saudade, dormirtes e acordaste comigo, passaste a noite decorando meu corpo... O silêncio não se rompeu, fui destinada à nunca deixar de sentir o que meu amado nunca passará a sentir.
Será mesmo que ações valem mais que sentimentos? Infelizmente parece que perdemos a habilidade de sentir o outro e o único sentido que funciona, bem mal por ser facilmente enganado, são os olhos. O silêncio, que antes dizia tanto, parece ter perdido totalmente sua função.
Eu tenho pena da sua namorada. Porque você vai ter que me ver todos os dias. E no final vai se apaixonar por mim e se cansar dela. Não se esqueça de dizer a ela de antemão que sinto muito.
A definição do eu, não é o que você vê, e sente, e sim o que você é. Não se trata do que os outros pensam, se trata de você!
Cheguei a uma fase da minha vida, aonde o desânimo me anima, o tédio me contagia e a solidão me conquista.
Vá até a janela, estire seu braço, abra sua mão...sinta...apenas sinta, ela foi beijada. Feche sua mão e coloque sobre seu coração...apenas pense...pense...sinta.
Flávia Abib