Poemas Sentir
Quer sentir o gosto de um órgão em sua boca o dia inteiro?....kkkkkkkkkkkk, experimenta comer um pedaço de fígado no almoço, srs...
Existem sentires que experimentamos, que pela intensidade e felicidade que nos propiciam, são inesquecíveis...marcantes mesmo...e por mais que façam parte de um passado que deixou de existir no presente real...se eternizam... ficam aqui na gente...no nosso corpo...nos nossos pensamentos..nos nossos sentires atuais...e em alguns momentos, de maneira tão forte, tão intensa, que a sensação é que são reais no nosso presente...
A gente não tem que deixar de sentir, mas acredito que não devemos demonstrar tudo o que sentimos! Infelizmente, nem todo mundo quer o nosso bem!!!
Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.
rompendo o orgulho e decidir que isso não e nada , comparado com o sentimento que você sente e eu sinto .
Não demore mais do que o necessario para dizer o que sente por alguem que você goste!! amanha pode ser tarde demais pra ela te ouvir
Quando enganamos alguém para nosso próprio proveito, estaremos agindo contra nós mesmos, porque esse será um benefício que não poderemos sentir prazer por muito tempo
Precisamos da terra, mas buscamos o alto. E o alto não é nada mais do que o tudo de sentir, sentir o eterno e o belo imaterial da existência.
O amor e a dor atravessam juntos a rua. O amor olha e espera. A dor nem olha nem espera. Nem sempre é preciso atravessar a rua da vida para sentir.
Solidão é estar acompanhado e mesmo assim se sentir só. Amor é estar só e mesmo assim sentir que está acompanhado.
O bom mesmo é quando você repara e dá atenção a cada palavra, a cada detalhe e consegue tirar o melhor disso, quando consegue sentir o que de fato significam. Ai é bom de verdade!
Precisamos sentir mais, mesmo que o sentimento seja ruim. Precisamos questionar mais, mesmo que o rosto do colega não seja o mais satisfeito.
É difícil acordar quando os sonhos são invadidos com realidades que não são. Luto com um luto não desejado. Luto por não poder mais lutar, por ter que aceitar a morte do desejo que se perdeu sem resposta. Que venha então o sofrimento, a decepção publicamente exposta, o berro contido de um corpo ferido em sua região mais vital. Não há raiva nem ressentimento, só saudade da ilusão de que o outro também seria capaz de amar. Não está tudo bem, não mesmo... mas vai ficar. Eu SINTO....e sentir é minha tortura e minha salvação
Quando o amor faz sentido não existe dúvidas ou meias palavras, muito menos frases feitas que o limitem no óbvio. Ele é dono da própria poesia que o compõe.
E ao contrário do que pensam o amor não se conjuga só no verbo amar, se conjuga no verbo sentir.
...então você assiste um filme romântico, suspira e fica pensando se um dia conhecera alguém assim, mas talvez já tenha conhecido só não conseguiu perceber por estar ocupada demais procurando!