Poemas Sentir
Sua ausência sabe me fazer sentir como naquela insistência dos dedos a procura de acordes dissonantes: tão patéticos e primorosos...
Amar é ir além de sentir-se bem com alguém. É não deixá-la mesmo quando houver conflitos e desentendimentos.
Eu queria não sentir essa saudade, mas minha alma sempre se lamenta cada vez que eu deixo de pensar em ti..
Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.
Que saudade de frequentar a academia, de ter a doce ilusão de me sentir melhor biologicamente, fisicamente e mentalmente...
"Apenas uma imagem! E todo o seu ser frágil se revela. Não é compaixão, mas o sentir a sinceridade do seu sentimento; não exposto em palavras, e sim, um deixar-se ser você mesma."
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
Tua falta incomoda e faz doer. Tua falta incomoda e faz sangrar. Tua falta incomoda e faz sentir. Tua falta incomoda e me faz chorar. Tua falta incomoda e não me deixa dormir. Tua falta incomoda, me faz querer gritar. Tua falta incomoda, me faz querer sair, te encontrar. Tua falta incomoda e me faz lembrar do quanto eu ainda quero ser feliz. Tua falta faz arder, faz morrer, faz desistir, mas a tua falta é a prova de que metade de mim está em ti.
Odeio quando meus amigos estão diferentes.
Odeio me sentir excluída. É, me chamam de ciumenta. Mais eu apenas tento tomar conta do que ainda tenho e que eu jamais quero perder!
Tão bom ler um bom livro, tão bom sentir um bom aroma, tão bom degustar uma boa comida. Muitas vezes as pequenas coisas que nos dão prazer estão tão próximas que não podemos tocá-las porque queremos ter braços muito longos.
Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.
Como é bom, acordar de manhã e sentir que o dia traz sempre novas possibilidades. E que temos a oportunidade de aproveitá-las...
Se me faltarem palavras para descrever o quanto quero estar com você, poderá entender ao sentir meus toques e ver em meu olhar tudo o que eu não consigo dizer.
Você nunca se pergunta por que a gente tem uma capacidade finita de sentir prazer, mas infinita de sofrer? Nosso limite para o prazer é pequeno, mas o teto para a dor é interminável.
Queria me arriscar um pouco, sentir adrenalina na veia, queria morrer de tanto rir por coisas fúteis, queria encontrar pessoas capazes de serem sinceras comigo e de estarem comigo quando eu menos precisar dela, pois é nessa hora que eu mais preciso. Preciso de pessoas capazes de seguir minhas loucuras sem reclamar, de se arriscar um bocado, sei lá, essa vida monótoma ta ficando cada vez sem graça.
E o que dói é saber que nunca irá me olhar como te olho, que nunca irá sentir por mim o que sinto por ti, que nunca irá me amar como te amo… Dói ter que cair a cada palavra sua, dói ter que carregar o peso delas. Porque sim, elas pesam e muito, mesmo estando vazias. Pesam pois estão cheias de mentiras acumuladas. Aquelas mentiras que você diz em forma de ‘eu te amo’, em forma de ‘sinto sua falta’. São só palavras, não é mesmo? Palavras ocas, sem fundo, sem verdades… Que quando jogadas ao vento procuram um coração bobo para se refugiarem, então elas encontram a mim. Eu e a minha estupida mania de acreditar em tudo que falam e até o que não falam e então eu acredito em você… Estupida mania de acreditar em você.
E eu vejo que, um dia julguei sentir uma coisa mas no final não teve nada disso, não houve história, não houve amor, não houve nada.